A CGE-RO utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação e geração de informações estatísticas. Para maiores informações, acesse o Aviso de Privacidade e nossa Politica de Privacidade Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Protocolo 1105000097201963
Situação Respondido
Órgão supervisor Controladoria Geral do Estado - CGE
Órgão responsável CGE - CONTROLADORIA GERAL DE ESTADO
Data de abertura 25/02/2019
Data da cientificação oficial 25/02/2019
Prazo para atendimento 18/03/2019
Forma de recebimento da resposta Pelo sistema
Classificação do pedido Público
Aplicação da informação Outro
Categoria Governo e Política
Subcategoria Governo eletrônico
Descrição da solicitação Prezados, Com base na Lei de Acesso à Informação, solicito que me enviem, em planilha eletrônica de dados Excel, a base de dados relativa a despesas de pessoal desse Estado de Rondônia para análise. Isto abrange o Poder Executivo, a Assembleia Legislativa, o Tribunal de Contas do Estado, o Ministério Público do Estado, o Tribunal de Justiça do Estado e a Defensoria Pública do Estado. Idealmente, é apropriado que esses dados sejam dos meses de março de 2018 e de setembro de 2018 e também o mesmo quanto a 2017. Os campos/dados que atendem à pesquisa em questão são: 1. identificador de servidor (nome ou CPF ou matrícula etc.); 2. remuneração bruta; 3. cargo; 4. carreira; 5. sexo; 6. idade; 7. tempo de contribuição e/ou data de início; 8. tipo de vínculo (ativo, inativo, CLT, temporário, pensionista, estagiário etc.). Agradeço sua atenção,
Anexos Nenhum anexo foi inserido nesta solicitação de informação.
Classificação do pedido Público
Aplicação da informação Outro
Categoria Governo e Política
Subcategoria Governo eletrônico
Grupo de classificação da resposta Acesso parcialmente concedido
Classificação da resposta Parte da informação é de competência de outro órgão/entidade
Data da resposta 18/03/2019
Data para recorrer 28/03/2019
Descrição Prezado Senhor, este canal de comunicação é direcionado a atender as demandas do Poder Executivo Estadual. Em sua solicitação consta pedido que compete a outros órgãos, os quais contemplam de um canal e-SIC. Por esse motivo, sua solicitação está sendo respondida de forma parcial somente com os dados do poder executivo estadual. Os dados solicitados dos servidores, do período solicitado, requer que o arquivo seja compactado. O mesmo está em formato CSV, pois pelo tamanho do arquivo, o excel não comporta. O cabeçalho das colunas do arquivo é: Matricula, Nome, Cargo, Admissao, Classificacao, Vencimentos, Auxilios, Vantagens, VbaTemporarias, VbaProdutividade, VbaPrevidencias, VbaDescontosDiversos, RendimentosTributaveis, TotalDescontosFinanceiros, Liquido, Lotacao O arquivo deverá ser importado por uma ferramenta de BI, pois o número de dados não é suportado o carregamento em planilha do excel. O link para download do arquivo é: https://drive.google.com/file/d/1RqVu-JoDjsmsL9LvqNQl1zM9BC1aH2Nq/view?usp=sharing Considerando o disposto no art. 25 da Lei 3.166/13, informa-se que poderá ser apresentado recurso, no prazo de 10 dias, contados do recebimento desta, caso as informações ora fornecidas não estejam de acordo com o solicitado.
Anexos da resposta Nenhum anexo foi inserido como resposta para esta solicitação de informação.
Não há recursos registrados para esta solicitação de informação.
Descrição Data Unidade Responsável Justificativa
Descrição não informada 18/03/2019 13:52:02 CGE --- Justificativa não informada
Descrição não informada 25/02/2019 10:41:16 Solicitante --- Justificativa não informada