Protocolo 20200109114637356
Prazo para atendimento 29/01/2020
Categoria Pessoa família e sociedade
Subcategoria Pessoa
Descrição da solicitação Solicito esclarecimentos sobre o andamento do processo administrativo 0051.265868/2018-95 cujo tempo de resolução ultrapassa os 16 meses e por ser restrito não consigo visualizar os documentos inseridos.
Categoria Pessoa família e sociedade
Subcategoria Pessoa
Grupo de classificação da resposta Orgão não tem competência para responder sobre o assunto
Classificação da resposta Descrição não informada
Data da resposta 09/01/2020
Data para recorrer 19/01/2020
Descrição Prezado Senhor, Em resposta a sua demanda informamos que a consulta do andamento processual poderá ser realizada mediante o SEI, através do seguinte link: Sei.ro.gov.br/como-usar/consulta CONSULTA PROCESSUAL, O SEI para consulta pode ser acessado por toda população. A consulta possibilita informar o andamento de processos, uma função que visa reforçar a importância da transparência na tramitação de processos. Não é preciso necessariamente preencher todos os campos para busca de informações, mas é de suma importância preencher uma busca acompanhado do código de verificação que fica do lado direito. Consulta – COMO FAZER? 1. Pesquisar: Preencher com número do processo ou com qualquer informação no campo pesquisa livre que possa direcionar para o documento desejado e informar o código de verificação se segurança. 2. Documento específico: Selecionar o documento desejado ao qual quer ter acesso direto. Considerando o Art. 25 da Lei 3.166/2013, informamos que poderá apresentar recurso no prazo de 10 dias a contar do recebimento desta, caso as informações ora fornecidas não estejam de acordo com o solicitado. Agradecemos o contato e nos colocamos a disposição.
Instância 1ª instância
Tipo do Recurso Recurso do Pedido
Status Respondido
Data de registro 09/01/2020
Data da cientificação oficial 22/05/2020
Para para atendimento 14/01/2020
Descrição da solicitação Não é possível abrir o conteúdo dos documentos pois o processo encontra-se restrito. Sendo eu a pessoa interessada, não consigo saber o porquê de tanta demora tampouco qual etapa ou conteúdo dos documentos.
Anexos Nenhum anexo foi inserido no recurso desta solicitação de informação.

Informações da resposta

Categoria Resposta
Respondido em 09/01/2020
Unidade Gestora respondente CGE - CONTROLADORIA GERAL DE ESTADO
Prazo para recorrer 19/01/2020
Descrição da solicitação Olá, solicitante, em resposta ao seu recurso, orientamos que vossa senhoria entre em contato com o órgão gerador do processo por telefone, e-mail ou, ainda, por ofício, uma vez que o e-SIC não é o canal adequado para a liberação de autos de processos, tampouco prestação de informações concernentes a eles. Agradecemos o contato e nos colocamos à disposição.
Anexos Nenhum anexo foi inserido na resposta deste recurso.
Pedido respondido 1º instância 09/01/2020 13:42:59 CGE --- ---
Pedido em recurso 1º instância 09/01/2020 12:44:54 Solicitante --- ---
Pedido respondido 09/01/2020 12:38:41 CGE --- Resposta do pedido confirmada pela CGE.
Resposta à confirmar 09/01/2020 12:36:46 CGE --- Resposta registrada e enviada para análise.
Pedido registrado 09/01/2020 11:46:37 Solicitante --- ---