Protocolo 1105000938201932
Situação Respondido
Órgão supervisor Controladoria Geral do Estado - CGE
Órgão responsável SUPERINTENDÊNCIA ESTADUAL DE GESTÃO DE PESSOAS - SEGEP
Data de abertura 21/08/2019
Data da cientificação oficial 21/08/2019
Prazo para atendimento 11/09/2019
Forma de recebimento da resposta Pelo sistema
Classificação do pedido Público
Aplicação da informação Outro
Categoria Trabalho
Subcategoria Profissões e ocupações
Descrição da solicitação Ola, gostaria de conhecer dados de formação profissional e ano de conclusão de Curso Superior sobre o profissional da área de Sociologia, Ciências Sociais ou Ciências Políticas da Secretaria SEAD!
Anexos Nenhum anexo foi inserido nesta solicitação de informação.
Classificação do pedido Público
Aplicação da informação Outro
Categoria Trabalho
Subcategoria Profissões e ocupações
Grupo de classificação da resposta Acesso parcialmente concedido
Classificação da resposta Parte do pedido é incompreensível
Data da resposta 27/08/2019
Data para recorrer 06/09/2019
Descrição Ola Sr Ricardo Fonseca, Apraz-me inicialmente cumprimentá-lo, ao passo que informo a Vossa Senhoria que, em consulta aos arquivos de pessoal desta Superintendência Estadual de Gestão de Pessoas-SEGEP, antiga SEAD, não possuímos atualmente o cargo mencionado, sendo de conhecimento da nossa Coordenadoria de Recursos Humanos, que atualmente, existe na SEPOG o cargo de analista com a exigência da formação acima citada segundo a Lei 868. Em razão disso, e por ser detentora das informação de pessoal no âmbito de sua secretaria, recomendamos que se faça nova solicitação direcionada a SEPOG acerca das informações requeridas. Ademais, pedidos maior clareza na proposta, haja vista, não restou muito clara vossa solicitação, ao que, entendemos ser essa resposta que desejaria. Informo que, tentamos contato telefônico com Vossa Senhoria como rotineiramente fazemos para tentar fornecer a melhor prestação de serviço possível a fim, de deixar o solicitante satisfeito em sua demanda, porém, no numero de telefone informado, apenas chamou sem êxito de contato para tiragem de dúvidas. Por fim, nos colocamos a disposição para maiores esclarecimentos e reiteramos nossos votos de estima. Em detrimento ao art. 25 do DECRETO Nº. 17.145, DE 1 DE OUTUBRO DE 2012, informa-se que poderá ser apresentado recurso, no prazo de 10 dias, contados do recebimento desta, caso as informações ora fornecidas não estejam de acordo com o solicitado.
Anexos da resposta Nenhum anexo foi inserido como resposta para esta solicitação de informação.
Não há recursos registrados para esta solicitação de informação.
Descrição Data Responsável Justificativa
Descrição não informada 27/08/2019 SEGEP Justificativa não informada
Prezado (a) Senhor (a), Seu pedido de informação nº 01105000938201932,foi encaminhado ao Órgão Público competente (SEGEP) por providenciar resposta no prazo de 20 dias, conforme art. 11, §1º, da Lei 22/08/2019 CGE À Comissão Gestora de Documentos/e-SIC, Encaminhamos solicitação via e- SIC que deverá ser atendida no prazo de 15 dias corridos. Caso não seja possível o atendimento da demanda no prazo retro mencionado, que essa CGE seja informada, o quanto antes, da possível prorrogação. Edna Miguel Tavares. Sistema de Informação ao Cidadão Controladoria Geral do Estado de Rondônia
Descrição não informada 21/08/2019 Solicitante Justificativa não informada