A CGE-RO utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação e geração de informações estatísticas. Para maiores informações, acesse o Aviso de Privacidade e nossa Politica de Privacidade Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Protocolo 20210126200649944
Situação Respondido
Órgão supervisor Controladoria Geral do Estado - CGE
Órgão responsável CGE - CONTROLADORIA GERAL DE ESTADO
Data de abertura 26/01/2021
Data da cientificação oficial 27/01/2021
Prazo para atendimento 16/02/2021
Forma de recebimento da resposta Pelo sistema (com avisos por e-mail)
Classificação do pedido Público
Aplicação da informação Controle social
Categoria Governo e Política
Subcategoria Fiscalização do estado
Descrição da solicitação Caro e-SIC, solicito por gentileza os seguintes dados em relação as Despesas por Fornecedor dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário (Ministério Público incluso) contidos no site (http://www.transparencia.ro.gov.br/Fornecedor/ListaEmpenhosFornecedores) que se encontram ausentes para o ano de 2017 em uma tabela (de preferência em formato .csv). Na tabela é importante que estejam contidas as seguintes colunas com seus nomes conforme a própria designação da busca no site: 'Nº Doc', 'Credor' (Razão Social do Fornecedor), 'Unidade Gestora', 'Data Doc.' e 'Valor' (Valor do Pagamento). Além disso, são necessárias as colunas presentes a partir do acesso 'Detalhar' de cada item (linha da tabela) que contém 'Natureza da Despesa', 'Especificação da Despesa', 'Categoria da Despesa, 'Grupo da Despesa', Modalidade Aplicação', 'Projeto', 'Ação', "função', 'Subfunção', 'Fonte de Recursos', 'Credor' (Contendo CPF/CNPJ), 'Modalidade de Licitação' e 'Empenho' . Segue anexada tabela exemplo "raspada" do ano de 2013 do próprio site de endereço já citado. Grato desde já, Lucas.
Classificação do pedido Público
Aplicação da informação Controle social
Categoria Governo e Política
Subcategoria Fiscalização do estado
Grupo de classificação da resposta Acesso concedido
Classificação da resposta Informações enviadas por e-mail
Data da resposta 16/02/2021
Data para recorrer 26/02/2021
Descrição Prezado solicitante, Em resposta a sua demanda solicitando acesso a relação as Despesas exercício 2017, informamos que o arquivo foi disponibilizado por meio de acesso ao drive link : https://drive.google.com/drive/folders/1RHo64VdOKao6yD4o1Wy8VdMQlxwWaaQK?usp=sharing , encaminhado ao email cadastrado no sistema e-SIC. Considerando o Art. 25 da Lei 3.166/2013, informamos que poderá ser apresentado recurso no prazo de 10 dias, contados do recebimento desta, caso as informações ora fornecidas não estejam de acordo com o solicitado. Agradecemos o contato e nos colocamos à disposição. Atenciosamente
Anexos da resposta Nenhum anexo foi inserido como resposta para esta solicitação de informação.
Não há recursos registrados para esta solicitação de informação.
Descrição Data Unidade Responsável Justificativa
Pedido respondido 16/02/2021 12:53:12 CGE Juscelia Nunes dos Santos ---
Pedido registrado 26/01/2021 20:06:50 Solicitante --- ---