A CGE-RO utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação e geração de informações estatísticas. Para maiores informações, acesse o Aviso de Privacidade e nossa Politica de Privacidade Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Protocolo 1105000950201947
Situação Respondido
Órgão supervisor Controladoria Geral do Estado - CGE
Órgão responsável SEDAM - SECRETARIA DE ESTADO DO DESENVOLVIMENTO AMBIENTAL
Data de abertura 25/08/2019
Data da cientificação oficial 25/08/2019
Prazo para atendimento 16/09/2019
Forma de recebimento da resposta Pelo sistema
Classificação do pedido Público
Aplicação da informação Pesquisa acadêmica
Categoria Meio ambiente
Subcategoria Gestão de meio ambiente
Descrição da solicitação A fim de subsidiar um projeto de pesquisa sobre gestão ambiental na Amazônia Legal, gostaria de obter acesso aos dados a seguir descritos: histórico do quantitativo de servidores (preferencialmente dos últimos 20 anos ou o período mais próximo disso) lotados em órgãos com atribuições na área ambiental (Secretaria de Meio Ambiente e eventuais autarquias ambientais, se houver) e na polícia ambiental (se houver esse tipo de especialização na Polícia Militar do Estado), preferencialmente especificando-se os municípios do Estado em que os servidores estiverem lotados. Solicito o envio dos dados em formato aberto (preferencialmente em .csv., mas aceitavelmente em .xls, .txt ou outra forma de tabulação eletrônica de dados), podendo ainda ser enviada uma "api" onde os dados estejam disponíveis. Agradeço imensamente. Caso seja de interesse desse órgão, poderemos enviar os resultados da pesquisa (previstos para dezembro.2019). A instituição de ensino em que o projeto está se desenvolvendo é a Digital House (https://br.digitalhouse.com) e o curso é Data Science. Acredito que o órgão que tenha mais condições de responder a este Pedido seja a Secretaria responsável pela gestão de pessoas. Obrigada.
Anexos Nenhum anexo foi inserido nesta solicitação de informação.
Classificação do pedido Público
Aplicação da informação Pesquisa acadêmica
Categoria Meio ambiente
Subcategoria Gestão de meio ambiente
Grupo de classificação da resposta Acesso concedido
Classificação da resposta Resposta solicitada inserida no e-SIC
Data da resposta 16/09/2019
Data para recorrer 26/09/2019
Descrição Prezada senhora, em atendimento à vossa solicitação, informamos que a resposta do setor competente desta Secretaria de Estado de Desenvolvimento Ambiental- SEDAM encontra-se em anexo no formato PDF, pois o sistema não permite o envio em EXCEL, contudo, foi feito o envio da planilha no e-mail de vossa senhoria. Informamos ainda, que as informações referentes à Polícia Ambiental foram solicitadas e até a presente data não houve resposta. O Comandante do Batalhão de Polícia Ambiental já despachou a respeito da demanda. Assim que for respondida, enviaremos um e-mail com a maior brevidade possível para vossa senhoria. Considerando o disposto no Art. 25 da Lei nº 3.166/2013, informamos que poderá ser apresentado o recurso, no prazo de 10 (dez) dias, contados do recebimento desta, caso as informações ora fornecidas não estejam de acordo com o solicitado. Nos colocamos à disposição para prestar qualquer informação pertinente e/ou clarificar quaisquer dúvidas através do e-mail: cci@sedam.ro.gov.br e/ou pelo telefone (69) 3212-9635. Agradecemos seu interesse em saber os dados relacionados à proteção do meio ambiente em Rondônia.
Anexos da resposta
CGRH 1.pdf
CGRH 2.pdf
Não há recursos registrados para esta solicitação de informação.
Descrição Data Unidade Responsável Justificativa
Pedido respondido 16/09/2019 14:25:57 SEDAM --- ---
Prezado (a) Senhor (a), Seu pedido de informação foi encaminhado ao Órgão Público competente (SEDAM)por providenciar resposta no prazo de 20 dias, conforme art. 11, §1º, da Lei nº 12.527/2011, podendo 26/08/2019 08:02:40 CGE --- Controladoria Geral do Estado de Rondônia À Comissão Gestora de Documentos/e-SIC, Encaminhamos solicitação via e- SIC que deverá ser atendida no prazo de 15 dias corridos. Caso não seja possível o atendimento da demanda no prazo retro mencionado, que essa CGE seja informada, o quanto antes, da possível prorrogação. Edna Miguel Tavares. Sistema de Informação ao Cidadão
Descrição não informada 25/08/2019 18:53:31 Solicitante --- Justificativa não informada