Protocolo 20240407123205613
Aplicação da informação Pesquisa acadêmica
Categoria Comércio, Serviçoes e Turismo
Subcategoria Turismo
Descrição da solicitação Prezados, Com os cordiais cumprimentos, venho por meio deste solicitar informação sobre o contrato nº 012/2018 celebrado entre a Superintendência Estadual de Turismo e a empresa Emporium Empreendimentos e Construções EIRELI, cujo objeto foi a contratação de Construção do Bosque Municipal de Ministro Andreazza (12.613,00M2). Solicito informações sobre a atual situação da obra contratada, ou seja, a obra foi concluída, abandonada ou não iniciada ou outro. A solicitação é para fins de pesquisa acadêmica.
Aplicação da informação Pesquisa acadêmica
Categoria Comércio, Serviçoes e Turismo
Subcategoria Turismo
Data da resposta 29/04/2024
Data para recorrer 09/05/2024
Descrição Prezada Anna Elysa da Silva Lima, Gostaria de informá-la sobre a transparência e responsabilidade que pautam as ações do Governo do Estado de Rondônia, especialmente no que tange aos projetos e obras em andamento. Para acessar informações detalhadas sobre o status de cada obra contratada, convido-a a utilizar o portal https://discricionarias.transferegov.sistema.gov.br/voluntarias/ConsultarProposta/ResultadoDaConsultaDeConvenioSelecionarConvenio.do?idConvenio=316461&destino=, onde é possível consultar livremente a situação de cada empreendimento. Com satisfação, comunico que a prestação de contas referente Construção do Bosque Municipal de Ministro Andreazza, realizada por esta Superintendência Estadual de Turismo, foi concluída. No entanto, para obter informações atualizadas sobre o estado atual do bosque, recomendo que entre em contato diretamente com a Prefeitura local. Eles poderão fornecer detalhes sobre as etapas subsequentes do projeto e quaisquer atualizações pertinentes. Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais que possam ser necessários.
Pedido respondido 29/04/2024 08:09:49 CGE Bruna Maria Coimbra da Silva Araujo Resposta analisada e aprovada pela comissão gestora do e-SIC
Resposta à confirmar 26/04/2024 13:17:06 SETUR NATALIA SANTOS DE SOUZA ---
Resposta à confirmar 26/04/2024 13:14:58 SETUR NATALIA SANTOS DE SOUZA ---
Pedido encaminhado para SETUR 26/04/2024 13:00:31 CGE Bruna Maria Coimbra da Silva Araujo Prezado membro da Comissão CGD, por favor, informar o link de acesso a informação solicitada, pois ao consultar o referido portal indicado na resposta, não foi possível checar a informação. Informar também sobre possibilidade de interposição de recurso e prazo; Atenciosamente, Equipe CGD/CGE