A CGE-RO utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação e geração de informações estatísticas. Para maiores informações, acesse o Aviso de Privacidade e nossa Politica de Privacidade Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Protocolo 1105000430201853
Situação Respondido
Órgão supervisor Controladoria Geral do Estado - CGE
Órgão responsável SEPOG - SECRETARIA DE ESTADO DE PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E GESTÃO
Data de abertura 29/08/2018
Data da cientificação oficial 29/08/2018
Prazo para atendimento 19/09/2018
Forma de recebimento da resposta Pelo sistema
Classificação do pedido Público
Aplicação da informação Outro
Categoria Ciência da informação e comunicação
Subcategoria Informação - Gestão, preservação e acesso
Descrição da solicitação Prezados, boa tarde! Sou aluno de pós graduação no centro de informática da UFPE. Estou pesquisando sobre Arquitetura Corporativa nas empresas públicas. Gostaria do apoio de vocês para conseguir junto a DETIC respostas para meu formulário online que envio no link abaixo: https://goo.gl/forms/gPizOZcupfMkjD1W2 Este questionário tem como objetivo levantar informações sobre iniciativas de implementação e uso de Arquitetura Corporativa junto aos gestores e profissionais das áreas de governança e gestão da tecnologia da informação em empresas brasileiras. Esse levantamento de dados é parte do trabalho de pesquisa de doutorado intitulada "Uma Estratégia Colaborativa para Implementação e Gestão de Abordagens de Arquitetura Corporativa", em desenvolvimento na Pós-Graduação em Ciência da Computação do Centro de Informática (CIn), Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Importante ressaltar que todas as informações obtidas serão utilizadas apenas para fins acadêmicos. Preservando a identidade dos respondentes, nenhum dado pessoal será divulgado, mantendo-se completo sigilo sobre dados pessoais. O tempo médio previsto para o preenchimento é de 15 minutos. Quaisquer dúvidas, entrar em contato por e-mail com o autor desta pesquisa (Walter Santos, wfs@cin.ufpe.br).
Anexos Nenhum anexo foi inserido nesta solicitação de informação.
Classificação do pedido Público
Aplicação da informação Outro
Categoria Ciência da informação e comunicação
Subcategoria Informação - Gestão, preservação e acesso
Grupo de classificação da resposta Não trata-se de solicitação de informação
Classificação da resposta Descrição não informada
Data da resposta 11/09/2018
Data para recorrer 21/09/2018
Descrição devolvemos a demanda solicitada, tendo em vista não de competência desta SEPOG em razão da DETIC fazer parte da Secretaria EPR - Superintendência do Estado para Resultados, antiga SEAE.
Anexos da resposta Nenhum anexo foi inserido como resposta para esta solicitação de informação.
Não há recursos registrados para esta solicitação de informação.
Descrição Data Unidade Responsável Justificativa
Descrição não informada 11/09/2018 08:25:31 SEPOG --- Justificativa não informada
Prezado (a) Senhor(a), Seu pedido de informação foi encaminhado ao Órgão Público competente por providenciar resposta no prazo de 20 dias, conforme art. 11, §1º, da Lei nº 12.527/2011, podendo ser pro 30/08/2018 10:07:00 CGE --- À Comissão Gestora de Documentos/e-SIC, Encaminhamos solicitação via e- SIC que deverá ser atendida no prazo de 15 dias corridos. Caso não seja possível o atendimento da demanda no prazo retromencionado, que está CGE seja informada, o quanto antes, da possível prorrogação. Maria Gorete Corrêa Sistema de Informação ao Cidadão Controladoria Geral do Estado de Rondônia
Descrição não informada 29/08/2018 15:01:02 Solicitante --- Justificativa não informada