Protocolo 20201008232223117
Situação Respondido
Órgão supervisor Controladoria Geral do Estado - CGE
Órgão responsável Controladoria Geral de Estado - CGE
Data de abertura 08/10/2020
Data da cientificação oficial 09/10/2020
Prazo para atendimento 29/10/2020
Forma de recebimento da resposta Pelo sistema e correspondência eletrônica (e-mail)
Classificação do pedido Público
Aplicação da informação Interesse pessoal
Categoria Pessoa família e sociedade
Subcategoria Pessoa
Descrição da solicitação Solicitei um serviço técnico, no meu computador, pois estava com defeito. Quando transportei meu computador, de uma casa para outra (distância de 3km), ele não funcionou na nova casa. Chamei um Técnico, pois sou leigo no assunto. O mesmo identificou um problema na Placa de Vídeo e se ofereceu para consertar. Após avaliar a situação da placa, à distância, ficamos conversando por WhatsApp, e ele disse que o custo seria um determinado valor. Após fazer as alterações que ele disse ser necessária para o bom funcionamento da peça, ele disse que não foi o suficiente e que faltava alguns detalhes para o funcionamento correto, e disse que cobraria outro valor a mais. Após ter feito todas essas alterações, o mesmo não me avisou que estava pronto, o serviço. Só depois que eu me manifestei sobre o serviço, ele me disse que não tinha dado certo e que não cobraria nada do combinado, mesmo tendo alterado diversas coisas na peça. Detalhe: durante esses dias de conversa, o Técnico me orientou trocar algumas peças do computador, para que ele pudesse estender minha garantia, da peça que ele disse que iria consertar e, por conta disso, acabei comprando novas peças que não vão ser úteis pois o Técnico não consertou e fez diversas alterações em vão, na minha placa de vídeo, que deveria ter um problema simples (já que o problema ocorreu na mudança de uma casa para outra). Como proceder?
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Classificação do pedido Público
Aplicação da informação Interesse pessoal
Categoria Pessoa família e sociedade
Subcategoria Pessoa
Grupo de classificação da resposta Acesso concedido
Classificação da resposta Orientação sobre como encontrar a informação solicitada na Internet ou em publicações existentes
Data da resposta 09/10/2020
Data para recorrer 19/10/2020
Descrição Prezado Solicitante, Em resposta a sua demanda protocolo nº 20201008232223117, com base na Lei de Acesso a informação 12.527/2011, inciso III, Art. 7º. informamos que a sua solicitação não se trata de um pedido de acesso a informação, pois o nosso sistema e sic, está restrito as informações do Poder Executivo Estadual.Agradecemos o contato e nos colocamos á disposição.
Anexos da resposta Nenhum anexo foi inserido como resposta para esta solicitação de informação.
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Descrição Data Responsável Justificativa
Pedido respondido 09/10/2020 CGE ---
Pedido registrado 08/10/2020 Solicitante ---