A CGE-RO utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação e geração de informações estatísticas. Para maiores informações, acesse o Aviso de Privacidade e nossa Politica de Privacidade Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Protocolo 1105000137201896
Situação Respondido
Órgão supervisor Controladoria Geral do Estado - CGE
Órgão responsável DETRAN - DEPARTAMENTO ESTADUAL DE TRÂNSITO
Data de abertura 27/03/2018
Data da cientificação oficial 27/03/2018
Prazo para atendimento 09/07/2018
Forma de recebimento da resposta Pelo sistema
Classificação do pedido Público
Aplicação da informação Outro
Categoria Defesa da segurança
Subcategoria Segurança pública
Descrição da solicitação Considerando a necessidade de apresentação de artigo de conclusão de Curso de Pós Graduação para obtenção de certificado na Instituição IPOG, essa subescritora encontra-se em fase de pesquisa relacionada ao assunto de falsificação de Carteira Nacional de Habilitação fundamentada na casuística do modus operandi das quadrilhas que realizam lavagem química de espelhos de CNH vencidos, para serem utilizados na produção (adulteração) de CNH falsas. Para conclusão do artigo urge a necessidade de levantamento das ocorrências deflagradas nos Estados do Brasil. Assim, solicito informações quanto aos seguintes quesitos: 1. Na Secretaria de Segurança Pública desse Estado possui registro de ocorrência de casos de lavagem química de espelhos de CNH que tenham sido utilizadas na produção de CNH falsas? Resposta: ( ) SIM ou ( ) NÃO 2. Em caso positivo (SIM), informe somente se possível o ano de ocorrência e o nome da Operação deflagrada?
Anexos Nenhum anexo foi inserido nesta solicitação de informação.
Classificação do pedido Público
Aplicação da informação Outro
Categoria Defesa da segurança
Subcategoria Segurança pública
Grupo de classificação da resposta Acesso concedido
Classificação da resposta Resposta solicitada inserida no e-SIC
Data da resposta 20/06/2018
Data para recorrer 30/06/2018
Descrição Bom dia, Em conformidade com a LEI Nº 12.527, DE 18 DE NOVEMBRO DE 2011, prestamos as informações abaixo, em conformidade com a solicitação: Na Secretaria de Segurança Pública desse Estado possui registro de ocorrência de casos de lavagem química de espelhos de CNH que tenham sido utilizadas na produção de CNH falsas? Resposta: ( x ) SIM ou ( ) NÃO 2. Em caso positivo (SIM), informe somente se possível o ano de ocorrência e o nome da Operação deflagrada? A operação foi denominada "Hidra de Lerna", deflagrada em 2013.
Anexos da resposta Nenhum anexo foi inserido como resposta para esta solicitação de informação.
Não há recursos registrados para esta solicitação de informação.
Descrição Data Unidade Responsável Justificativa
Descrição não informada 20/06/2018 09:27:05 DETRAN --- Justificativa não informada
Prezado(a) Senhor(a), Seu pedido de informação foi encaminhado ao Órgão Público competente por providenciar resposta no prazo de 20 dias, conforme art. 11, §1º, da Lei nº 12.527/2011, podendo ser pror 19/06/2018 11:53:56 CGE --- À Comissão Gestora de Documentos/e-SIC, Encaminhamos solicitação via e- SIC que deverá ser atendida no prazo de 15 dias corridos. Caso não seja possível o atendimento da demanda no prazo retromencionado, que esta CGE seja informada, o quanto antes, da possível prorrogação. Maria Gorete Corrêa Sistema de Informação ao Cidadão Controladoria Geral do Estado de Rondônia
Favor reencaminhar o pedido ao DETRAN/RO, considerando que o setor competente informou que não possui essas informações na Base de Dados. 15/06/2018 10:20:42 SESDEC --- Favor reencaminhar o pedido ao DETRAN/RO, considerando que o setor competente informou que não possui essas informações na Base de Dados.
Prezado (a) Senhor (a), Seu pedido de informação foi encaminhado ao Órgão Público competente por providenciar resposta no prazo de 20 dias, conforme art. 11, §1º, da Lei nº 12.527/2011, podendo ser pr 28/03/2018 09:18:07 CGE --- À Comissão Gestora de Documentos/e-SIC, Encaminhamos solicitação via e- SIC que deverá ser atendida no prazo de 15 dias corridos. Caso não seja possível o atendimento da demanda no prazo retromencionado, que está CGE seja informada, o quanto antes, da possível prorrogação. Maria Gorete Corrêa Sistema de Informação ao Cidadão Controladoria Geral do Estado de Rondônia
Descrição não informada 27/03/2018 14:33:04 Solicitante --- Justificativa não informada