Protocolo 20201001173115988
Prazo para atendimento 22/10/2020
Categoria Pessoa família e sociedade
Subcategoria Previdência social
Descrição da solicitação PRECISO URGENTE DA CARTA DE CONCESSAO DO MEU BENEFICIO DE N°***588***-8. a mesma não está disponível no site do INSS (Carta em desenvolvimento. tente novamente em alguns dias. Em caso de dúvidas, ligue para a Central 135. ) esta é a mensagem q aparece no site e no 135 eles não resolvem, e no momento sem vagas para agendamentos nas agencias próximas. Dependo desse documento para evitar o cancelamento da minha previdência privada. peço por favor que me ajudem, porque o INSS está um caos, misericórdia!! façam alguma coisa pela população brasileira quanto a esta instituição. Por favor!!
Categoria Pessoa família e sociedade
Subcategoria Previdência social
Classificação da resposta Orientação sobre como encontrar a informação solicitada na Internet ou em publicações existentes
Data da resposta 02/10/2020
Data para recorrer 12/10/2020
Descrição Prezada Solicitante, Em resposta a sua demanda protocolo nº 20201001173115988, informamos que a nossa plataforma e SIC, é restrita as demandas do Poder Executivo Estadual, e não nos possibilita encaminhar para o INSS. pois trata - se de um órgão federal e possui a sua própria plataforma. Sendo assim, sugerimos que a senhora acesse o site do INSS, para obter as informações desejadas.Segue as informações: https://www.inss.gov.br/ Clicar no icone: Acesso a informação, abrirá uma pagina, FALA BR. PLATAFORMA INTEGRADA DE OUVIDORIA E CESSO Á INFORMAÇÃO. Com ícones para o PEDIDO. Agradecemos o contato e nos colocamos á disposição. Atenciosamente.
Pedido respondido 02/10/2020 09:23:00 CGE Edna Miguel Tavares ---
Pedido registrado 01/10/2020 17:31:16 Solicitante --- ---