Protocolo 20220909113331198
Data de abertura 09/09/2022
Data da cientificação oficial 09/09/2022
Prazo para atendimento 29/09/2022
Forma de recebimento da resposta Pelo sistema
Aplicação da informação Interesse pessoal
Categoria Transporte e trânsito
Subcategoria Transporte rodoviário
Descrição da solicitação Sou o Major PM Marcelo Estevão de Oliveira, Subcomandante do 4º BPRv e Aluno do Curso Superior de Polícia da Polícia Militar do Estado de São Paulo com tema de pesquisa "Atendimento Multiagencial de Sinistros de Trânsito envolvendo Animais nas Rodovias do Estado de São Paulo: O Papel das Políticas Públicas, como Estratégia Operacional Integrada". Para tanto, o estudo busca evidenciar a insuficiência de políticas públicas durante o atendimento de ocorrências envolvendo animais na malha viária do Estado de São Paulo, manifestada por desdobramentos operacionais indesejados, caracterizados pela desorganização e falta de integração e coordenação entre as diversas Secretarias de Estado, diretamente interessadas, além dos meios de logística necessários para a gestão da crise, evidenciadas quando da implantação, no Comando de Policiamento Rodoviário, dos Procedimentos Operacionais Padrão: (POP) de “Atendimento de Sinistro de Trânsito Rodoviário envolvendo Animais em rodovias” e de “Fiscalização de Transporte de Animais em rodovias”. Dessa forma, a pesquisa busca a introdução prática dos institutos integrativos e realísticos das políticas públicas e das Agências de Estado corresponsáveis, particularmente naquilo que diz à coordenação operacional integrada entre os entes envolvidos (poder público e privado), como parâmetro para sedimentação de doutrina e operacionalidade para atendimento eficiente e eficaz dos sinistros de trânsito envolvendo animais nas rodovias estaduais de São Paulo. Para tanto, solicitamos a possibilidade da Polícia Rodoviária, deste estado da Federação, responda as perguntas de acordo com o seguinte link: https://forms.gle/QECx2MUQjoeKzc5L8 Atenciosamente, Major PM Marcelo Estevão de Oliveira, Subcomandante do 4º Batalhão de Polícia Rodoviária do Estado de São Paulo.
Aplicação da informação Interesse pessoal
Categoria Transporte e trânsito
Subcategoria Transporte rodoviário
Classificação da resposta Orientação sobre como encontrar a informação solicitada na Internet ou em publicações existentes
Data da resposta 09/09/2022
Data para recorrer 19/09/2022
Descrição Prezado Solicitante, Em resposta a demanda protocolo 20220909113331198, informamos que trata se de pedido de informação referente atendimento Multiagencial de Sinistros de Trânsito envolvendo Animais nas Rodovias do Estado de São Paulo, diante disso, esclarecemos que o nosso sistema do esic está restrito ao Poder Executivo do Estado de Rondônia e não nos possibilita encaminhar o pedido de informação para outro estado. Sugerimos que entre em contato com os órgãos de acesso a informação do estado o qual deseja a informação. Agradecemos o contato e nos colocamos á disposição. Sistema de informação ao Cidadão Controladoria Geral do Estado de Rondônia/CGE.
Pedido respondido 09/09/2022 12:26:49 CGE Edna Miguel Tavares ---
Pedido registrado 09/09/2022 11:33:31 Solicitante SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL ---