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Protocolo 1105000232201890
Situação Respondido
Órgão supervisor Controladoria Geral do Estado - CGE
Órgão responsável SEGEP - SUPERINTENDÊNCIA ESTADUAL DE GESTÃO DE PESSOAS
Data de abertura 09/05/2018
Data da cientificação oficial 09/05/2018
Prazo para atendimento 29/05/2018
Forma de recebimento da resposta Pelo sistema
Classificação do pedido Público
Aplicação da informação Outro
Categoria Trabalho
Subcategoria Profissões e ocupações
Descrição da solicitação Bom dia solicito cópias das minhas folhas de ponto de janeiro de 2015 a setembro de 2015.Meu local de trabalho na época era HRC. Cacoal.Obrigada.
Anexos Nenhum anexo foi inserido nesta solicitação de informação.
Classificação do pedido Público
Aplicação da informação Outro
Categoria Trabalho
Subcategoria Profissões e ocupações
Grupo de classificação da resposta Acesso concedido
Classificação da resposta Resposta solicitada inserida no e-SIC
Data da resposta 16/05/2018
Data para recorrer 26/05/2018
Descrição Bom dia, respondendo a demanda do protocolo de nº 01105000232201890, segundo informações dadas pelo Núcleo de Administração de frequência e adicionais do servidor - NAFAS/Segep, as frequências a partir do Ano de 2015 até julho de 2017 estão todas arquivadas no Arquivo oficial, mas o senhor poderá solicitar via Sei- no qual é uma ferramenta de sistema do cidadão, em que o senhor poderá requerer de forma deliberada.
Anexos da resposta Nenhum anexo foi inserido como resposta para esta solicitação de informação.
Não há recursos registrados para esta solicitação de informação.
Descrição Data Unidade Responsável Justificativa
Descrição não informada 16/05/2018 10:28:45 SEGEP --- Justificativa não informada
Prezado(a) Senhor(a), Seu pedido de informação foi encaminhado ao Órgão Público competente por providenciar resposta no prazo de 20 dias, conforme art. 11, §1º, da Lei nº 12.527/2011, podendo ser pror 09/05/2018 15:43:56 CGE --- À Comissão Gestora de Documentos/e-SIC, Encaminhamos solicitação via e- SIC que deverá ser atendida no prazo de 15 dias corridos. Caso não seja possível o atendimento da demanda no prazo retromencionado, que esta CGE seja informada, o quanto antes, da possível prorrogação. Maria Gorete Corrêa Sistema de Informação ao Cidadão Controladoria Geral do Estado de Rondônia
Descrição não informada 09/05/2018 13:56:09 Solicitante --- Justificativa não informada