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Protocolo 1105000263201921
Situação Respondido
Órgão supervisor Controladoria Geral do Estado - CGE
Órgão responsável IPERON - INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES PÚBLICOS DE RONDÔNIA
Data de abertura 02/05/2019
Data da cientificação oficial 02/05/2019
Prazo para atendimento 27/05/2019
Forma de recebimento da resposta Pelo sistema
Classificação do pedido Público
Aplicação da informação Outro
Categoria Pessoa família e sociedade
Subcategoria Previdência social
Descrição da solicitação ° 0016.021548/2019-32 Unidade Geradora: IPERON-EQATE Solicitei do IPERON a regularização da pensão por pagamento a menor conforme SEI acima. e até o momento não obtive a resposta.
Anexos Nenhum anexo foi inserido nesta solicitação de informação.
Classificação do pedido Público
Aplicação da informação Outro
Categoria Pessoa família e sociedade
Subcategoria Previdência social
Grupo de classificação da resposta Acesso concedido
Classificação da resposta Concedido acesso a sistema corporativo para consulta da informação
Data da resposta 14/05/2019
Data para recorrer 24/05/2019
Descrição Bom dia Sra Edima, foi elaborada planilha de retroativo referente ao mês de Março no valor de R$2863,57 que entrará em folha de pagamento no mês de Junho/2019. Você pode acompanhar o andamento do processo no sistema SEI, utilizando essa numeração que nos informou. Qualquer duvida estamos a disposição.
Anexos da resposta Nenhum anexo foi inserido como resposta para esta solicitação de informação.
Não há recursos registrados para esta solicitação de informação.
Descrição Data Unidade Responsável Justificativa
Descrição não informada 14/05/2019 09:18:47 IPERON --- Justificativa não informada
Prezado (a) Senhor (a), Seu pedido de informação foi encaminhado ao Órgão Público competente por providenciar resposta no prazo de 20 dias, conforme art. 11, §1º, da Lei nº 12.527/2011, podendo ser pr 05/05/2019 21:17:15 CGE --- À Comissão Gestora de Documentos/e-SIC, Encaminhamos solicitação via e- SIC que deverá ser atendida no prazo de 15 dias corridos. Caso não seja possível o atendimento da demanda no prazo retromencionado, que está CGE seja informada, o quanto antes, da possível prorrogação. Maria Gorete Corrêa Sistema de Informação ao Cidadão Controladoria Geral do Estado de Rondônia
Descrição não informada 02/05/2019 10:57:43 Solicitante --- Justificativa não informada