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Protocolo 1105000018201752
Situação Respondido
Órgão supervisor Controladoria Geral do Estado - CGE
Órgão responsável CGE - CONTROLADORIA GERAL DE ESTADO
Data de abertura 24/01/2017
Data da cientificação oficial 24/01/2017
Prazo para atendimento 14/02/2017
Forma de recebimento da resposta Pelo sistema
Classificação do pedido Público
Aplicação da informação Outro
Categoria Justiça e Legislação
Subcategoria Justiça
Descrição da solicitação boa noite solicitei o cartão de crédito da caixa foi cobrado em dez 17,50 de taxa de 2 via do cartão contudo não recebi o mesmo o código de rastreamento da correspondência não foi encontrado no sistema dos correios após vencido os 30 dias procurei a agencia o gerente sr. gilson ligou no 0800 pediu outro cartão que até a presente data não chegou queria saber como faço pra verificar isso junto a procom para retirarem a taxa ja que meu cartão nunca foi postado e tambem quero cancelar a conta e o cartão junto a caixa econômica federal
Anexos Nenhum anexo foi inserido nesta solicitação de informação.
Classificação do pedido Público
Aplicação da informação Outro
Categoria Justiça e Legislação
Subcategoria Justiça
Grupo de classificação da resposta Acesso concedido
Classificação da resposta Informações enviadas por e-mail
Data da resposta 25/01/2017
Data para recorrer 04/02/2017
Descrição Bom dia!! Concernente à demanda registrada sob o número 01105000018201754, temos a informar que o senhor deverá procurar o PROCON de sua cidade e solicitar a devolução do valor cobrado indevidamente, bem como o cancelamento da conta e cartão. Att, Membro da Comissão E-sic.
Anexos da resposta Nenhum anexo foi inserido como resposta para esta solicitação de informação.
Não há recursos registrados para esta solicitação de informação.
Descrição Data Unidade Responsável Justificativa
Descrição não informada 25/01/2017 08:07:38 CGE --- Justificativa não informada
Descrição não informada 24/01/2017 23:09:58 Solicitante --- Justificativa não informada