A CGE-RO utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação e geração de informações estatísticas. Para maiores informações, acesse o Aviso de Privacidade e nossa Politica de Privacidade Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Definições de Cookies
Protocolo 20260409210658018
Situação Respondido
Órgão supervisor Controladoria Geral do Estado - CGE
Órgão responsável JUCER - JUNTA COMERCIAL DO ESTADO DE RONDÔNIA
Data de abertura 09/04/2026
Data da cientificação oficial 10/04/2026
Prazo para atendimento 30/04/2026
Forma de recebimento da resposta Pelo sistema (com avisos por e-mail)
Classificação do pedido Público
Aplicação da informação Outro
Categoria Comércio, Serviçoes e Turismo
Subcategoria Comércio e Serviços
Descrição da solicitação Boa noite, por gentileza gostaria de saber se o CNPJ: 03.376.321/0001-83 tem cadastro na Junta Comercial do estado de Rondonia? Se sim, por gentileza informar o NIRE e cadastro. Obrigada!
Classificação do pedido Público
Aplicação da informação Outro
Categoria Comércio, Serviçoes e Turismo
Subcategoria Comércio e Serviços
Grupo de classificação da resposta Acesso concedido
Classificação da resposta Resposta solicitada inserida no e-SIC
Data da resposta 22/04/2026
Data para recorrer 02/05/2026
Descrição Prezada Sra. Gisele Aureliano Reatti, Apresento cordiais cumprimentos e, em atenção ao pedido nº 20260409210658018, informo que o CNPJ nº 03.376.321/0001-83 possui cadastro na Junta Comercial do Estado de Rondônia – JUCER, conforme os dados abaixo: Nome Empresarial: E. G. DOS SANTOS ME NIRE: 11100550869 CNPJ: 03.376.321/0001-83 Natureza Jurídica: Empresário (Individual) Situação Empresarial: EXTINTA Ressalta-se que, nos termos do art. 29 da Lei nº 8.934/1994, a JUCER disponibiliza, de forma oficial e digital, mediante o pagamento do preço público correspondente, a emissão de certidões para empresas de todos os tipos jurídicos, exceto Microempreendedores Individuais (MEI). O interessado poderá optar pelas seguintes modalidades de certidão: Certidão Simplificada: apresenta extrato das informações da empresa com base nos atos arquivados; Certidão Específica: contém informações pontuais dos atos arquivados, conforme solicitação do requerente (o sistema permite até quatro opções, sendo a quarta “a definir relato”, na qual podem ser indicadas até três informações específicas); Certidão de Inteiro Teor: consiste em cópia reprográfica autenticada de ato arquivado pela empresa. No presente caso, as informações cadastrais da empresa supracitada podem ser obtidas mediante a solicitação de uma das certidões acima, realizada exclusivamente de forma digital, por meio do portal Empresa Fácil da JUCER, disponível em: http://www.empresafacil.ro.gov.br/. O acesso deve ser efetuado via login único do Gov.br, conforme previsto na Resolução nº 148/2021/JUCER-TV. Para auxiliar, seguem anexos: Passo a passo para solicitação de certidão on-line; Tabela de preços atualizada. Em caso de dúvidas, o suporte técnico da plataforma Empresa Fácil está disponível no próprio portal, por meio dos contatos telefônicos e endereço de e-mail informados na aba “Notificações”. Por fim, nos termos do art. 25 da Lei Estadual nº 3.166/2013, informo que é possível interpor recurso no prazo de 10 (dez) dias, contados do recebimento desta comunicação, caso as informações prestadas não atendam integralmente à solicitação. Renovo protestos de elevada estima e consideração.
Não há recursos registrados para esta solicitação de informação.
Descrição Data Unidade Responsável Justificativa
Pedido respondido 22/04/2026 08:42:33 CGE Luzia Martins Resposta analisada e aprovada pela comissão gestora do e-SIC
Resposta à confirmar 22/04/2026 08:09:09 JUCER ELAINE DE SOUZA ---
Pedido registrado 09/04/2026 21:06:58 Solicitante GISELE AURELIANO REATTI ---