Protocolo 20230625142440825
Aplicação da informação Interesse pessoal
Categoria Educacão
Subcategoria Assistência ao estudante
Descrição da solicitação estou registrando no SIC uma solicitação de informação para obter a segunda via do meu certificado de conclusão do Ensino Médio, emitido pela Escola Maria de Abreu Bianco, localizada em Buritis, Rondônia. Gostaria de destacar a urgência dessa solicitação devido à minha inscrição no curso de Gestão Comercial no Instituto Federal de Rondônia - Campus Porto Velho, a qual depende do envio do certificado de conclusão. No entanto, devido a um extravio do certificado original, estou impossibilitado(a) de apresentá-lo no prazo estipulado pela instituição. Diante dessa situação, solicito encarecidamente que a Secretaria de Educação de Rondônia providencie a emissão da segunda via do meu certificado de conclusão o mais rápido possível. Com a devida celeridade no processo, poderei cumprir todos os requisitos necessários para a efetivação da minha matrícula no IFRO - Campus Porto Velho. Ciente de que a emissão da segunda via pode envolver procedimentos específicos e possíveis custos, coloco-me à disposição para cumprir todas as exigências e requisitos necessários. Peço, contudo, que a Secretaria de Educação faça o possível para agilizar o processo, levando em consideração a urgência dessa solicitação e a importância do certificado para a minha continuidade educacional. Agradeço antecipadamente pela atenção e pelo esforço em atender à minha solicitação com prontidão. Caso seja necessário preencher algum formulário ou fornecer documentação adicional, por favor, informe-me para que eu possa realizar os procedimentos de maneira adequada. Coloco-me à disposição para fornecer qualquer informação adicional que seja requerida e aguardo ansiosamente uma resposta positiva e ágil em relação à minha solicitação. Agradeço mais uma vez pela compreensão da urgência desse assunto.
Aplicação da informação Interesse pessoal
Categoria Educacão
Subcategoria Assistência ao estudante
Classificação da resposta Orientação sobre como encontrar a informação solicitada na Internet ou em publicações existentes