Protocolo 20230505221214266
Aplicação da informação Pesquisa acadêmica
Categoria Meio ambiente
Subcategoria Gestão de meio ambiente
Descrição da solicitação Prezados, Meu nome é Beatriz Pagy, sou uma pesquisadora realizando um levantamento acadêmico sobre legislações subnacionais brasileiras relacionadas a mudanças climáticas, especificamente sobre declarações que reconheçam a sua existência e urgência. Assim, gostaria de solicitar as sequintes informações: (1) Existe alguma Declaração de Emergência Climática em nível estadual e/ou municipal no Estado? (2) Quais são as legislações relacionadas a mudanças climáticas no Estado e seus municípios? Desde já agradeço pela sua atenção e colaboração!
Aplicação da informação Pesquisa acadêmica
Categoria Meio ambiente
Subcategoria Gestão de meio ambiente
Data da resposta 18/05/2023
Data para recorrer 28/05/2023
Descrição Prezada Senhora, Em atendimento à vossa solicitação, informamos que a resposta do setor competente desta Secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental - SEDAM encontra-se anexa. Dessa forma, considerando o disposto no art. 25 da Lei nº 3.166/2013, informamos que poderá ser apresentado recurso, no prazo de 10 (dez) dias, contados do recebimento desta, caso as informações ora fornecidas não estejam de acordo com o solicitado. Nos colocamos à disposição para prestar qualquer informação pertinente e/ou clarificar quaisquer dúvidas. Agradecemos seu interesse em saber os dados relacionados a proteção do meio ambiente em Rondônia.
Pedido respondido 18/05/2023 11:18:47 CGE DHEIMISON RIZO PEREIRA DA CONCEIÇÃO Resposta analisada e aprovada pela comissão gestora do e-SIC
Resposta à confirmar 18/05/2023 10:28:33 SEDAM Andressa Maria Vieira de Oliveira ---
Pedido registrado 05/05/2023 22:12:14 Solicitante Beatriz Tsunouchi Pagy ---