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Protocolo 1105000590201801
Situação Respondido
Órgão supervisor Controladoria Geral do Estado - CGE
Órgão responsável SEPOG - SECRETARIA DE ESTADO DE PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E GESTÃO
Data de abertura 06/12/2018
Data da cientificação oficial 06/12/2018
Prazo para atendimento 31/12/2018
Forma de recebimento da resposta Pelo sistema
Classificação do pedido Público
Aplicação da informação Outro
Categoria Habitação e saneamento e urbanismo
Subcategoria Habitação
Descrição da solicitação Ola boa noite gostaria de saber como esta o andamento do processo de inscrição sobre o titulo já passei meus dados para o representante de bairro para poder fazer meu cadastro já faz muito tempo e ainda não obtive retorno meu contato e esse (69)9 92937098. Já gostaria de saber quais documentos necessário para não ficar tudo para resolver na hora. desde já deixo minha obs: minha casa fica entre dois terrenos qualquer coisa pode entra em contato com esse numero também (69)9 93070080
Anexos Nenhum anexo foi inserido nesta solicitação de informação.
Classificação do pedido Público
Aplicação da informação Outro
Categoria Habitação e saneamento e urbanismo
Subcategoria Habitação
Grupo de classificação da resposta Não trata-se de solicitação de informação
Classificação da resposta Descrição não informada
Data da resposta 10/12/2018
Data para recorrer 20/12/2018
Descrição Não compete a SEPOG responder a demanda.
Anexos da resposta Nenhum anexo foi inserido como resposta para esta solicitação de informação.
Não há recursos registrados para esta solicitação de informação.
Descrição Data Unidade Responsável Justificativa
Descrição não informada 10/12/2018 12:03:24 SEPOG --- Justificativa não informada
Prezado (a) Senhor(a), Seu pedido de informação foi encaminhado ao Órgão Público competente por providenciar resposta no prazo de 20 dias, conforme art. 11, §1º, da Lei nº 12.527/2011, podendo ser pro 07/12/2018 09:06:08 CGE --- À Comissão Gestora de Documentos/e-SIC, Encaminhamos solicitação via e- SIC que deverá ser atendida no prazo de 15 dias corridos. Caso não seja possível o atendimento da demanda no prazo retromencionado, que está CGE seja informada, o quanto antes, da possível prorrogação. Maria Gorete Corrêa Sistema de Informação ao Cidadão Controladoria Geral do Estado de Rondônia
Descrição não informada 06/12/2018 21:26:32 Solicitante --- Justificativa não informada