A CGE-RO utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação e geração de informações estatísticas. Para maiores informações, acesse o Aviso de Privacidade e nossa Politica de Privacidade Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Definições de Cookies
Protocolo 20250805141049757
Situação Respondido
Órgão supervisor Controladoria Geral do Estado - CGE
Órgão responsável DPE - DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO DE RONDÔNIA
Data de abertura 05/08/2025
Data da cientificação oficial 06/08/2025
Prazo para atendimento 26/08/2025
Forma de recebimento da resposta Pelo sistema (com avisos por e-mail)
Classificação do pedido Público
Aplicação da informação Controle social
Categoria Justiça e Legislação
Subcategoria Legislação e jurisprudência
Descrição da solicitação PEDIDO DE ACESSO À INFORMAÇÃO | LEI Nº 12.527/2011 À Coordenação do Serviço de Informação ao Cidadão da Defensoria Pública de Rondônia A ASSOCIAÇÃO PLATAFORMAS – IDEIAS E PROJETOS PARA SOLUÇÕES PÚBLICAS, inscrita no CNPJ nº 40.088.079/0001-79, no âmbito de suas pesquisas sobre a autonomia financeira das instituições de justiça brasileiras, vem, com fundamento na Lei nº 12.527/2011 (Lei de Acesso à Informação – LAI) requerer as seguintes informações de caráter público: Solicitação: Solicito a relação discriminada de todas as atuais fontes de receitas e demais entradas de recursos recebidos por esse órgão que não tenham como origem direta o Tesouro Estadual, bem como a listagem completa das respectivas normativas que regulamentam a composição destes recursos e seus recebimentos por esta respeitável instituição. Exemplos (rol não exaustivo): Custas, taxas judiciárias, emolumentos, multas; Rendimentos de aplicações financeiras de recursos próprios e daqueles vinculados à tramitação de processos, como depósitos judiciais ou precatórios; Convênios, termos de cooperação, doações (inclusive de organismos internacionais); Receitas patrimoniais; Recursos de fundos especiais, vinculados ou de reaparelhamento; Outras receitas próprias ou extraordinárias, não oriundas do Tesouro. Favor informar os dados em formato aberto e editável (.CSV, .XLSX ou .ODS), como facultado pela LAI, com informações sobre respectivos fundamentos legais ou normativos. Justificativa: O pedido integra pesquisa sobre a composição orçamentária e autonomia financeira das instituições de justiça brasileiras, tema de inequívoco interesse público e alinhado aos princípios constitucionais da publicidade e transparência. Atenciosamente, Maria Carolina Schlittler Coordenadora de Projetos do JUSTA
Anexos Nenhum anexo foi inserido nesta solicitação de informação.
Classificação do pedido Público
Aplicação da informação Controle social
Categoria Justiça e Legislação
Subcategoria Legislação e jurisprudência
Grupo de classificação da resposta Acesso concedido
Classificação da resposta Resposta solicitada inserida no e-SIC
Data da resposta 13/08/2025
Data para recorrer 23/08/2025
Descrição Prezado(a), agradecemos o envio de sua mensagem. Em resposta ao seu pedido, encaminhamos a resposta em anexo. Considerando o disposto no art. 25 da Lei 3.166/2013, informamos que poderá o requerente apresentar recurso no prazo de 10 (dez) dias, caso as informações fornecidas não estejam de acordo com o solicitado. Agradecemos o contato e nos colocamos à disposição. Comissão de Gestão de Documentos.
Não há recursos registrados para esta solicitação de informação.
Descrição Data Unidade Responsável Justificativa
Pedido respondido 13/08/2025 12:44:10 CGE Luzia Martins Resposta analisada e aprovada pela comissão gestora do e-SIC
Resposta à confirmar 13/08/2025 11:10:01 DPE RAYANNE CRISTINA OLIVEIRA DA SILVA ARAÚJO ---
Pedido registrado 05/08/2025 14:10:49 Solicitante Daniel monte cardoso ---