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Protocolo 1105000513201842
Situação Respondido
Órgão supervisor Controladoria Geral do Estado - CGE
Órgão responsável SUPEL - SUPERINTENDÊNCIA ESTADUAL DE COMPRAS E LICITAÇÕES
Data de abertura 24/10/2018
Data da cientificação oficial 24/10/2018
Prazo para atendimento 13/11/2018
Forma de recebimento da resposta Pelo sistema
Classificação do pedido Público
Aplicação da informação Outro
Categoria Governo e Política
Subcategoria Organização do estado
Descrição da solicitação Bom dia, por gentileza gostaria de solicitar os documentos referente aos recebimentos, faturamentos e fornecimentos realizados entre a SUPERINTENDÊNCIA ESTADUAL DE COMPRAS E LICITAÇÕES - RO e a empresa JOAVIC 1000 IMPLEMENTOS RODOVIARIOS LTDA - EPP, correspondente ao pregão: 196/2017, processo: ***.411.000-**002017, onde a mesma foi a vencedora dos lotes 7,8 e 9, realizado no dia 03/07/2017 através do site: Portal de Compras do Governo Federal. Desde já agradeço pela atenção.
Anexos Nenhum anexo foi inserido nesta solicitação de informação.
Classificação do pedido Público
Aplicação da informação Outro
Categoria Governo e Política
Subcategoria Organização do estado
Grupo de classificação da resposta Não trata-se de solicitação de informação
Classificação da resposta Descrição não informada
Data da resposta 03/01/2019
Data para recorrer 13/01/2019
Descrição Olá!! Muito grato por seu questionamento, contudo considerando que os atos desta SUPEL se limitam ao procedimento licitatório, restamo-nos impossibilitados de prestar as informações requeridas, pois se referem a fase contratual, razão pela qual tais pontos devem ser atendidos pelo FHITA. Att.
Anexos da resposta Nenhum anexo foi inserido como resposta para esta solicitação de informação.
Não há recursos registrados para esta solicitação de informação.
Descrição Data Unidade Responsável Justificativa
Descrição não informada 03/01/2019 10:30:36 SUPEL --- Justificativa não informada
Prezado (a) Senhor(a), Seu pedido de informação foi encaminhado ao Órgão Público competente por providenciar resposta no prazo de 20 dias, conforme art. 11, §1º, da Lei nº 12.527/2011, podendo ser pro 24/10/2018 08:26:16 CGE --- À Comissão Gestora de Documentos/e-SIC, Encaminhamos solicitação via e- SIC que deverá ser atendida no prazo de 15 dias corridos. Caso não seja possível o atendimento da demanda no prazo retromencionado, que está CGE seja informada, o quanto antes, da possível prorrogação. Maria Gorete Corrêa Sistema de Informação ao Cidadão Controladoria Geral do Estado de Rondônia
Descrição não informada 24/10/2018 07:50:09 Solicitante --- Justificativa não informada