Protocolo 20220823134353871
Órgão responsável SETIC - SUPERINTENDÊNCIA ESTADUAL DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO
Data de abertura 23/08/2022
Data da cientificação oficial 24/08/2022
Prazo para atendimento 23/09/2022
Forma de recebimento da resposta Pelo sistema
Categoria Ciência da informação e comunicação
Subcategoria Informação - Gestão, preservação e acesso
Descrição da solicitação Prezado(a), Sou acadêmico do Mestrado Acadêmico em Administração da Universidade Federal de Rondônia (UNIR/PPGA). Estou realizando pesquisa que visa a elaboração da dissertação de mestrado e tem como objetivo identificar os fatores que influenciam a adoção, pelos usuários, do Governo Eletrônico (e-GOV). A pesquisa foi aprovada pelo Comitê de Ética em Pesquisa da Universidade Federal de Rondônia sob o protocolo n. 59193622.2.0000.5300. Como resultado, a pesquisa fornecerá implicações para ações em níveis estratégicos e gerenciais que permitirão futuras melhorias na prestação de serviços digitais em organizações públicas, simplificação de processos, melhoria no acesso à informação pública, transparência, melhoria nos atendimentos e racionalização de gastos públicos. Considerando o Termo de Cooperação Técnica 3/2019 firmando entre a CGE e UNIR que visa o desenvolvimento de projetos e ações conjuntas que estimulem o fornecimento de informações sobre Gestão Governamental, Transparência e Combate à Corrupção Solicito o apoio da CGE para a aplicação do questionário online disponível em https://forms.office.com/r/kQYAFS4xtQ 1) Servidores públicos 2) Usuários do portal do cidadão (https://portaldocidadao.ro.gov.br/) Publicização: 1) Entre os servidores públicos: e-mail, intranet (banner da pesquisa) 2) Usuários do portal do cidadão (banner, pop-up, link, botão ou similar que leve até a pesquisa) Tempo de disponibilização da pesquisa nos portais (se for o caso): 1) 30 dias corridos, prorrogáveis por mais 15 dias (se necessário) Esclareço que o objetivo é estritamente acadêmico, sendo que os dados coletados serão considerados confidenciais e tratados coletivamente para análise e divulgação, ficando assegurado que nenhum destes será divulgado individualmente. A participação da pesquisa é voluntária. Em anexo: questionário e projeto resumido em PDF para conhecimento.
Categoria Ciência da informação e comunicação
Subcategoria Informação - Gestão, preservação e acesso
Data da resposta 15/09/2022
Data para recorrer 25/09/2022
Descrição Prezado Senhor, Em resposta à solicitação, segue anexo documento Resposta-SETIC. Caso a resposta não esteja satisfatória, V.Sª poderá recorrer à instancia superior no prazo de 10 (dez) dias a contar da ciência da resposta, nos termos do art. 15 da Lei de Acesso a Informação - LAI (lei nº 12.527 2011 ).
Pedido respondido 15/09/2022 13:38:47 CGE Vanessa Trindade de Melo Resposta analisada e aprovada pela comissão gestora do e-SIC
Resposta à confirmar 15/09/2022 10:29:57 SETIC Sâmara Ascoli de Queiroz ---
Pedido prorrogado 13/09/2022 07:30:25 SETIC Sâmara Ascoli de Queiroz solicitação da coordenação responsável pela colheita dos dados
Pedido encaminhado para SETIC 30/08/2022 08:47:51 CGE DHEIMISON RIZO PEREIRA DA CONCEIÇÃO Prezados, encaminhamos a presente demanda para análise e resposta tempestiva. Informamos que é possível a realização do solicitado pelo demandante.
Pedido registrado 23/08/2022 13:43:54 Solicitante Elias dos Reis Lima ---