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Protocolo 20240520114152050
Situação Respondido
Órgão supervisor Controladoria Geral do Estado - CGE
Órgão responsável SEDAM - SECRETARIA DE ESTADO DO DESENVOLVIMENTO AMBIENTAL
Data de abertura 20/05/2024
Data da cientificação oficial 20/05/2024
Prazo para atendimento 10/06/2024
Forma de recebimento da resposta Pelo sistema (com avisos por e-mail)
Classificação do pedido Público
Aplicação da informação Sem finalidade específica
Categoria Meio ambiente
Subcategoria Florestas
Descrição da solicitação Venho, através deste pedido, solicitar acesso ao seguinte documento de cunho administrativo: PLANO DE MANEJO FLORESTAL SUSTENTÁVEL (PMFS) Número: 1801/02520/2018. Solicito também as autorizações de exploração florestal (AUTEX) vinculadas a esse plano de manejo para o período de 2015 – 2024. Esse pedido se sustenta nos artigo 3 da Lei n. 12.527/2011 e artigo 3, inciso VI da Lei 11,284/2006, os quais garantem o acesso à informação pública e promovem a transparência e a participação da sociedade na gestão pública, incluindo em questões ambientais. Desde já, agradeço pela atenção.
Anexos Nenhum anexo foi inserido nesta solicitação de informação.
Classificação do pedido Público
Aplicação da informação Sem finalidade específica
Categoria Meio ambiente
Subcategoria Florestas
Grupo de classificação da resposta Acesso negado
Classificação da resposta Dados pessoais
Data da resposta 20/05/2024
Data para recorrer 30/05/2024
Descrição Prezado(a) Senhor(a), Em observância à solicitação de acesso a Plano de Manejo e Autorizações de Exploração Florestal, constatamos que não fora informado nome, e-mail, e demais dados que qualifique o(a) solicitante para a eventual concessão de acesso aos documentos, inviabilizando o atendimento do pedido. Além disso, em se tratando de cópia digital/acesso a processos administrativos, a Controladoria Geral do Estado - CGE/RO orienta pela necessidade de complementação de documentação, ou seja, em se tratando de advogado(a), é necessária a juntada dos documentos abaixo: a) Procuração atualizada e original designando poderes para o pretendido; e b) Carteira da Ordem dos Advogados do Brasil. Já em se tratando de processo administrativo em nome do(a) próprio(a) solicitante (tanto como parte quanto como engenheiros e demais técnicos), é necessária a sua identificação, através da juntada de seus documentos pessoais ou demais dados que o(a) qualifique, uma vez que grande parte dos processos contém dados pessoais. Contudo, com o objetivo de auxiliar o(a) solicitante, verificamos que o assunto é de competência da Coordenadoria de Desenvolvimento Florestal - CODEF desta Secretaria. Dessa forma, informamos que o(a) solicitante poderá entrar em contato com a Coordenadoria para eventuais consultas e dúvidas através do e-mail: codef@sedam.ro.gov.br ou pelos telefones: (69) 3212-9612 / (69) 98482-8710. Dessa forma, informamos, também, que o(a) solicitante, querendo, poderá proceder com novo pedido anexando os documentos acima mencionados. Poderá, também, apresentar recurso, no prazo de 10 (dez) dias, contados do recebimento desta, caso as informações ora fornecidas não estejam de acordo com o solicitado, conforme previsão do art. 25 da Lei nº 3.166/2013. Por fim, nos colocamos à disposição para prestar qualquer informação pertinente e/ou clarificar quaisquer dúvidas.
Anexos da resposta Nenhum anexo foi inserido como resposta para esta solicitação de informação.
Não há recursos registrados para esta solicitação de informação.
Descrição Data Unidade Responsável Justificativa
Pedido respondido 20/05/2024 12:12:14 CGE Bruna Maria Coimbra da Silva Araujo Resposta analisada e aprovada pela comissão gestora do e-SIC
Resposta à confirmar 20/05/2024 12:03:31 SEDAM Andressa Maria Vieira de Oliveira ---
Pedido registrado 20/05/2024 11:41:52 Solicitante --- ---