Protocolo 20230727013443743
Prazo para atendimento 16/08/2023
Categoria Meio ambiente
Subcategoria Gestão de meio ambiente
Descrição da solicitação Olá! Por favor, estou trabalhando para a editora que está responsável pela produção dos livros didáticos de Geografia para a SEDUC e preciso de alguns arquivos de mapas do Zoneamento Sócioeconômico e Ecológico em alta resolução, pois os livros serão impressos em gráfica, por isso precisam estar com boa qualidade. Por favor, preciso de orientação de como proceder para obter estes arquivos. Já baixei os arquivos base e as camadas do site da COGEO mas não abriram no ArcGis. E o site novo da SEDAM não está disponível a área do SZEE, aparece a informação que o site mudou, mesmo clicando pelo site novo --> https://www.sedam.ro.gov.br/zsee/zsee_index.html Segue relação dos mapas que precisamos, conforme indicação dos autores (que são geógrafos da UNIR). Segue também os arquivos dos mapas anexos em baixa resolução para referência. Primeira Aproximação do Zoneamento Socioeconômico-Ecológico – SEE-RO – 1998 Segunda Aproximação do Zoneamento Socioeconômico-Ecológico – SEE-RO – 2000 Vegetação nativa do Estado de Rondônia. In: Atlas Geoambiental de Rondônia (2002) Solos do Estado de Rondônia. In: Atlas Geoambiental de Rondônia (2002) Agradeço antecipadamente a atenção e aguardo os arquivos ou orientação de como proceder neste caso. Muito obrigada.
Categoria Meio ambiente
Subcategoria Gestão de meio ambiente
Classificação da resposta Informações enviadas por e-mail
Data da resposta 09/08/2023
Data para recorrer 19/08/2023
Descrição Prezada Senhora, em atendimento à vossa solicitação, informamos que a resposta do setor competente desta Secretaria de Estado de Desenvolvimento Ambiental- SEDAM, foi encaminhada por e-mail. Considerando o disposto no Art. 25 da Lei nº 3.166/2013, informamos que poderá ser apresentado o recurso, no prazo de 10 (dez) dias, contados do recebimento desta, caso as informações ora fornecidas não estejam de acordo com o solicitado. Nos colocamos à disposição para prestar qualquer informação pertinente e/ou clarificar quaisquer dúvidas. Agradecemos seu interesse em saber os dados relacionados à proteção do meio ambiente em Rondônia.
Pedido respondido 09/08/2023 09:33:19 CGE Marcos Guimarães da Silva Astrê Resposta analisada e aprovada pela comissão gestora do e-SIC
Resposta à confirmar 09/08/2023 08:37:24 SEDAM Ellen Cristine batista dos santos Serafin ---
Pedido registrado 27/07/2023 01:34:46 Solicitante RENATA ALVES MARTINS ---