Protocolo 1105000145201671
Prazo para atendimento 15/08/2016
Categoria Habitação e saneamento e urbanismo
Subcategoria Serviços Urbanos
Descrição da solicitação MORO NA RUA URUGUAI A MAIS DE 20 ANOS, NESTA LOCALIDADE JÁ FOI ESTALADA ILUMINATIVO PUBLICA NA RUA, NO ENTANTO A MAIS OU MENOS UNS 6 ANOS AS LÂMPADAS ESTÃO QUEIMADAS E NÃO AS SUBSTITUÍRAM JÁ FUI ASSALTADO POR ESTA MUITO ESCORO, GOSTARIA DE SABER QUAL A PREVISÃO DA TROCA DAS LÂMPADAS DOS POSTES?
Categoria Habitação e saneamento e urbanismo
Subcategoria Serviços Urbanos
Grupo de classificação da resposta Não trata-se de solicitação de informação
Classificação da resposta Descrição não informada
Data da resposta 26/07/2016
Data para recorrer 05/08/2016
Descrição Prezado Senhor, este canal de comunicação é destinado a atender as demandas do Poder Executivo Estadual; sua solicitação é direcionada ao Poder Executivo Municipal, fugindo, portanto, de nossa competência no que tange à resposta da sua solicitação, de acordo com o que prevê a Lei Federal 12.527/2011. Desta forma, orientamos Vossa Senhoria a acessar o Portal de Transparência do Município onde estar ocorrendo o problema relatado na sua solicitação e realizar sua demanda naquele canal. Agradecemos o contato.
Descrição não informada 26/07/2016 13:07:06 CGE --- Justificativa não informada
Descrição não informada 25/07/2016 14:59:08 CGE --- Justificativa não informada