Protocolo 20230605103806234
Data da cientificação oficial 05/06/2023
Prazo para atendimento 26/06/2023
Aplicação da informação Controle social
Descrição da solicitação "Boa tarde! Somos a Bright Cities, uma empresa que presta consultoria para cidades inteligentes (mais informações ao final) e desejamos solicitar algumas informações. Gostaríamos de solicitar os dados mencionados abaixo, para todos os municípios do estado, separado por ano e município (se possível, o envio dos dados de todos os anos disponíveis). Abaixo segue as informações solicitadas e o padrão requerido: Quantidade total de Homicídio Culposo (Unidade de medida: nº de vítimas/ocorrências) Desde já, agradeço a atenção. Dados da nossa empresa: Somos a equipe da Bright Cities, uma plataforma online que diagnostica a eficiência das cidades e indica as melhores soluções para melhorá-la, tornando-a mais inteligente todos os dias. A partir de uma ampla base de dados e de centenas de indicadores reconhecidos por entidades internacionais como a ONU e ISO, a ferramenta estabelece rankings comparativos, traça contextos regionais e identifica os principais desafios sociais e econômicos, independentemente do porte do município. Os diagnósticos consideram o desempenho em dez áreas prioritárias: governança, tecnologia e inovação, saúde, segurança pública, energia, meio ambiente, mobilidade, urbanismo, educação e empreendedorismo. Em seguida, elenca quais delas podem ser melhoradas e sugere um roteiro de soluções onde são apresentados os serviços e tecnologias disponíveis no mercado mais adequados para atender as demandas identificadas. Dessa forma, a Bright Cities contribui para que cidades do mundo todo se tornem cada dia mais inteligentes, ajudando na implementação de soluções tecnológicas capazes de trazer grande impacto na qualidade de vida dos cidadãos. Mais informações: http://www.brightcities.city/ http://www.instagram.com/bright_cities_"
Aplicação da informação Controle social
Data da resposta 20/06/2023
Data para recorrer 30/06/2023
Descrição Bom dia senhor Fernando! Com os nossos cordiais cumprimentos, em atenção ao seu pedido de solicitação registrado sob o protocolo nº 20230605103806234, informamos que foi encaminhado o Memorando nº 84/2023/SESDEC-OUV à Gerência de Estratégia e Inteligência – GEI/SESDEC para ciência e providências cabíveis. Em resposta, a Gerência de Estratégia e Inteligência – GEI/SESDEC encaminhou o Memorando nº 263/2023/SESDEC-GEI contendo o arquivo (planilha) com registros a respeito de quantidade total de homicídio em Rondônia, bem como solicitado por vossa senhoria, que ora lhe disponibilizamos em anexo. Para maiores informações acerca da resposta disponibilizada nas planilhas deixamos o e-mail de contato da Gerência de Estratégia e Inteligência da SESDEC: nac@gei.sesdec.ro.gov.br. Na oportunidade, agradecemos sua atenção e colocamo-nos à disposição através do telefone (69) 3216-8933 das 07h:30min às 13h:30min, de segunda à sexta-feira. O Decreto 17.145/2012, em seu art. 25 informa que no caso de negativa de acesso à informação ou de não fornecimento das razões da negativa de acesso, poderá o requerente apresentar recurso no prazo de 10(dez dias) contados da ciência da decisão. Atenciosamente, Comissão e-SIC da SESDEC/RO
Pedido respondido 20/06/2023 16:32:11 CGE Marcos Guimarães da Silva Astrê Resposta analisada e aprovada pela comissão gestora do e-SIC
Resposta à confirmar 20/06/2023 13:18:21 SESDEC Rahany Aline Corrêa Queiroz ---
Pedido registrado 05/06/2023 10:38:06 Solicitante Fernando José Brandão Silva ---