Protocolo 20230410184718429
Aplicação da informação Controle social
Categoria Governo e Política
Subcategoria Administração pública
Descrição da solicitação Prezado Sr(a) Secretário(a) de Administração Pública, Com base na Lei de Acesso à Informação (LAI) solicito para fins de pesquisa acadêmica os seguintes dados, dos anos de 2018 a 2022 (se possível dividido por sexo e cargo/função): o Número total do efetivo de policiais penais; e o Número total do efetivo de policiais civis. Desde já agradeço à atenção e me coloco a disposição para mais esclarecimentos.
Aplicação da informação Controle social
Categoria Governo e Política
Subcategoria Administração pública
Grupo de classificação da resposta Acesso negado
Classificação da resposta Pedido exige tratamento adicional de dados
Data da resposta 11/04/2023
Data para recorrer 21/04/2023
Descrição Prezado demandante, em resposta a vossa demanda, informamos que vosso pedido é direcionado à duas secretarias estaduais, tal como: o Número total do efetivo de policiais penais (competência da SEJUS); o Número total do efetivo de policiais civil (competência da PC). Diante do fato de que o sistema e-SIC não permite o encaminhamento de uma mesma demanda a mais de uma unidade, solicitamos que realize DOIS NOVOS PEDIDOS: um direcionado à SEJUS e outro direcionado à PC. Solicitamos que NÃO ENTRE COM RECURSO DESTA DEMANDA e sim com NOVO PEDIDO direcionado às unidades já mencionadas. Agradecemos o contato e nos colocamos à disposição. Atenciosamente Equipe e-SIC/CGE/RO
Pedido respondido 11/04/2023 12:36:27 CGE DHEIMISON RIZO PEREIRA DA CONCEIÇÃO ---
Pedido encaminhado para CGE 11/04/2023 12:24:36 SESDEC LUCIANA SILVA CAVALCANTE Bom dia! Com nossos cordiais cumprimentos, restituímos a presente solicitação de informação registrada sob o protocolo nº 20230410184718429 para que este seja remetido à comissão e-SIC da Polícia Civil e comissão e-SIC da SEJUS.
Pedido registrado 10/04/2023 18:47:18 Solicitante Raquel Sousa ---