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Protocolo 1105000127201770
Situação Respondido
Órgão supervisor Controladoria Geral do Estado - CGE
Órgão responsável SOPH - SOCIEDADE DE PORTOS E HIDROVIAS
Data de abertura 09/05/2017
Data da cientificação oficial 09/05/2017
Prazo para atendimento 30/05/2017
Forma de recebimento da resposta Pelo sistema
Classificação do pedido Público
Aplicação da informação Outro
Categoria Transporte e trânsito
Subcategoria Trânsito
Descrição da solicitação Caro Responsável, Estou desenvolvendo uma pesquisa acadêmica, junto com a Universidade de New Orleans- USA, onde pretendemos criar um aplicativo de Sustentabilidade para todos os portos do mundo. Para tanto, necessito de algumas informações que não consegui obter nos sites sobre o Porto de Porto Velho. Gostaria de solicitar os custos mensais dos últimos cinco anos, referente aos seguintes itens: - Custo e consumo de água - R$ e m³; - Custo e consumo de energia elétrica - R$ e KWH; - Custo e consumo de álcool, gasolina e diesel - R$ e galões ou litros. Anexo mais informações Grata, Nayara
Anexos Nenhum anexo foi inserido nesta solicitação de informação.
Classificação do pedido Público
Aplicação da informação Outro
Categoria Transporte e trânsito
Subcategoria Trânsito
Grupo de classificação da resposta Acesso concedido
Classificação da resposta Resposta solicitada inserida no e-SIC
Data da resposta 30/05/2017
Data para recorrer 09/06/2017
Descrição Prezada Nayara, De acordo com a solicitação encaminhada pelo e-sic, incluímos os arquivos em anexo com as informações. É válido informar que os dados sobre o abastecimento datados anteriormente a agosto de 2012 era vinculado ao Governo do Estado de Rondônia e não dispomos dos números do consumo único e exclusivo do Porto de Porto Velho. Os dados da planilha constam a partir de agosto de 2012 separados por tipo de combustível (gasolina e diesel), sendo que há ao lado de cada planilha o demonstrativo do tipo de diesel que foi utilizado, caso haja necessidade. O ano de 2016 só consta até o final do mês de maio, pois a Soph iria migrar do sistema de combustível da Petrocard para a GoodCard e isso só ocorreu neste mês (maio de 2017), por isso a Soph ficou suspensa de abastecimentos durante esse período de transição (maio de 2016 à maio de 2017). Caso surjam dúvidas para compilação das informações, colocamos nosso telefone (69) 3229-3904 à disposição. Atenciosamente, Gabinete da Presidência
Anexos da resposta Nenhum anexo foi inserido como resposta para esta solicitação de informação.
Não há recursos registrados para esta solicitação de informação.
Descrição Data Unidade Responsável Justificativa
Descrição não informada 30/05/2017 13:28:16 SOPH --- Justificativa não informada
Prezado(a) Senhor(a), Seu pedido de informação foi encaminhado ao Órgão Público competente para providenciar resposta no prazo de 20 dias, conforme art. 11, §1º, da Lei nº 12.527/2011, podendo ser pro 10/05/2017 09:58:51 CGE --- À Comissão Gestora de Documentos/e-SIC, Encaminhamos solicitação via e- SIC que deverá ser atendida no prazo de 15 dias corridos. Caso não seja possível o atendimento da demanda no prazo retromencionado, que esta CGE seja informada, o quanto antes, da possível prorrogação. Ivonete Afonso da Silva e/ou Vanessa Trindade de Melo Coordenadora e-SIC/CGE
Descrição não informada 09/05/2017 16:19:43 Solicitante --- Justificativa não informada