Protocolo
20201008232223117
Situação
Respondido
Órgão supervisor
Controladoria Geral do Estado - CGE
Órgão responsável
CGE - CONTROLADORIA GERAL DE ESTADO
Data de abertura
08/10/2020
Data da cientificação oficial
09/10/2020
Prazo para atendimento
29/10/2020
Forma de recebimento da resposta
Pelo sistema (com avisos por e-mail)
Classificação do pedido
Público
Aplicação da informação
Interesse pessoal
Categoria
Pessoa família e sociedade
Subcategoria
Pessoa
Descrição da solicitação
Solicitei um serviço técnico, no meu computador, pois estava com defeito. Quando transportei meu computador, de uma casa para outra (distância de 3km), ele não funcionou na nova casa. Chamei um Técnico, pois sou leigo no assunto. O mesmo identificou um problema na Placa de Vídeo e se ofereceu para consertar. Após avaliar a situação da placa, à distância, ficamos conversando por WhatsApp, e ele disse que o custo seria um determinado valor. Após fazer as alterações que ele disse ser necessária para o bom funcionamento da peça, ele disse que não foi o suficiente e que faltava alguns detalhes para o funcionamento correto, e disse que cobraria outro valor a mais. Após ter feito todas essas alterações, o mesmo não me avisou que estava pronto, o serviço. Só depois que eu me manifestei sobre o serviço, ele me disse que não tinha dado certo e que não cobraria nada do combinado, mesmo tendo alterado diversas coisas na peça. Detalhe: durante esses dias de conversa, o Técnico me orientou trocar algumas peças do computador, para que ele pudesse estender minha garantia, da peça que ele disse que iria consertar e, por conta disso, acabei comprando novas peças que não vão ser úteis pois o Técnico não consertou e fez diversas alterações em vão, na minha placa de vídeo, que deveria ter um problema simples (já que o problema ocorreu na mudança de uma casa para outra). Como proceder?
Anexos
Nenhum anexo foi inserido nesta solicitação de informação.