A CGE-RO utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação e geração de informações estatísticas. Para maiores informações, acesse o Aviso de Privacidade e nossa Politica de Privacidade Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Protocolo 1105000268201954
Situação Respondido
Órgão supervisor Controladoria Geral do Estado - CGE
Órgão responsável SEDUC - SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO
Data de abertura 02/05/2019
Data da cientificação oficial 02/05/2019
Prazo para atendimento 27/05/2019
Forma de recebimento da resposta Pelo sistema
Classificação do pedido Público
Aplicação da informação Outro
Categoria Educacão
Subcategoria Gestão escolar
Descrição da solicitação Boa tarde. Faço parte de uma pesquisa nacional sobre o consumo de energia nas escolas brasileiras, organizada pelo Laboratório de Eficiência Energética em Edificações da UFSC. O objetivo da pesquisa é analisar o consumo de energia das escolas brasileiras e associar este consumo com as práticas construtivas e culturais regionalizadas. Nossa intenção é coletar o máximo de dados possível das escolas existentes para entender as necessidades e desafios que podem a melhorar a qualidade das instalações e estrutura das mesmas. Desde o ano passado, estamos recolhendo informações de consumo de energia junto às Secretarias Estaduais de Educação. Já realizamos esta solicitação à vocês, que nos forneceram dados de consumo das escolas estaduais. Hoje, queremos entrar em contato com as escolas. Nós desenvolvemos um questionário para ser aplicado aos gestores escolares via e-mail. O questionário é composto por X perguntas, demora em torno de 7 minutos para ser respondido, e são perguntas relacionas à presença de ar-condicionado, ventiladores, cortinas, etc, nas escolas. Além disso, buscamos saber a percepção do gestor escolar quanto à satisfação dos alunos e professores com o ambiente escolar (se os alunos passam calor, frio, se a luz é suficiente, entre outros). O questionário pode ser acessado pelo link: https://forms.gle/g9qGuZidGaWAyUDn7 Dessa forma, solicitamos à secretaria de educação uma autorização (documento), e uma lista de e-mails das escolas, para encaminhar o questionário para as escolas. Reiteramos que os dados serão tratados de forma sigilosa. Ao final da pesquisa, encaminharemos para todas as secretarias de educação uma análise do consumo de energia nas escolas. Por favor, caso este não seja o canal adequado, encaminhe um e-mail para matheus.s.geraldi@gmail.com Contamos com a sua colaboração!
Anexos Nenhum anexo foi inserido nesta solicitação de informação.
Classificação do pedido Público
Aplicação da informação Outro
Categoria Educacão
Subcategoria Gestão escolar
Grupo de classificação da resposta Acesso concedido
Classificação da resposta Concedido acesso a sistema corporativo para consulta da informação
Data da resposta 23/07/2019
Data para recorrer 02/08/2019
Descrição Bom dia Em atendimento a sua demanda, enviamos em anexos as respostas requeridas. Outrossim, informamos que caso não satisfeito com as respostas, você poderá, no prazo de 10 (dez) dias contados da ciência da decisão, apresentar recurso.
Anexos da resposta Nenhum anexo foi inserido como resposta para esta solicitação de informação.
Não há recursos registrados para esta solicitação de informação.
Descrição Data Unidade Responsável Justificativa
Descrição não informada 23/07/2019 07:56:34 SEDUC --- Justificativa não informada
Prezado (a) Senhor (a), Seu pedido de informação foi encaminhado ao Órgão Público competente por providenciar resposta no prazo de 20 dias, conforme art. 11, §1º, da Lei nº 12.527/2011, podendo ser pr 05/05/2019 20:39:44 CGE --- À Comissão Gestora de Documentos/e-SIC, Encaminhamos solicitação via e- SIC que deverá ser atendida no prazo de 15 dias corridos. Caso não seja possível o atendimento da demanda no prazo retromencionado, que está CGE seja informada, o quanto antes, da possível prorrogação. Maria Gorete Corrêa Sistema de Informação ao Cidadão Controladoria Geral do Estado de Rondônia
Descrição não informada 02/05/2019 15:04:04 Solicitante --- Justificativa não informada