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Protocolo 20240715173100248
Situação Respondido
Órgão supervisor Controladoria Geral do Estado - CGE
Órgão responsável SEJUCEL - SUPERINTENDÊNCIA DA JUVENTUDE, CULTURA, ESPORTE E LAZER
Data de abertura 15/07/2024
Data da cientificação oficial 16/07/2024
Prazo para atendimento 05/08/2024
Forma de recebimento da resposta Pelo sistema (com avisos por e-mail)
Classificação do pedido Público
Aplicação da informação Sem finalidade específica
Categoria Cultura do lazer e esporte
Subcategoria Esporte
Descrição da solicitação **Assunto: Pedido de Informações sobre Procedimentos Administrativos Disciplinares e Tomadas de Contas Especiais** -> OPERAÇÃO FOMENTUM À Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (SEJUCEL), Prezado(a) Senhor(a), Com os cumprimentos, venho por meio deste solicitar informações detalhadas acerca dos procedimentos administrativos e ações tomadas pela SEJUCEL em relação às investigações de desvio de recursos públicos envolvendo entidades do terceiro setor, conforme noticiado pelo Ministério Público de Rondônia. Em específico, gostaria de obter respostas para os seguintes questionamentos: 1. **Procedimentos Administrativos Disciplinares (PAD) e Tomadas de Contas Especiais**: - Quantos Procedimentos Administrativos Disciplinares ou Tomadas de Contas Especiais foram instaurados desde o início das investigações? - Detalhamento dos processos instaurados, especificando as datas de abertura e os status atuais de cada um. 2. **Envolvimento de Servidores Públicos**: - Quantos servidores públicos efetivos estão envolvidos nos procedimentos investigativos? - Quantos servidores comissionados estão envolvidos nos procedimentos investigativos? 3. **Penalidades Aplicadas**: - Quais penalidades foram aplicadas aos servidores envolvidos, caso já tenham sido definidas e aplicadas? - Detalhamento das penalidades por servidor, especificando nome, cargo e a natureza da penalidade (suspensão, demissão, etc.). 4. **Comissões Processantes**: - Quais são os nomes dos integrantes das comissões processantes responsáveis pelos procedimentos instaurados? - Detalhamento da formação das comissões, especificando as funções de cada integrante e os critérios utilizados para a seleção dos mesmos. Essas informações são essenciais para a avaliação e acompanhamento das medidas adotadas pela SEJUCEL, com o intuito de garantir a transparência e a eficiência no uso dos recursos públicos.
Anexos Nenhum anexo foi inserido nesta solicitação de informação.
Classificação do pedido Público
Aplicação da informação Sem finalidade específica
Categoria Cultura do lazer e esporte
Subcategoria Esporte
Grupo de classificação da resposta Acesso concedido
Classificação da resposta Resposta solicitada inserida no e-SIC
Data da resposta 25/07/2024
Data para recorrer 04/08/2024
Descrição Encaminho, em anexo, o Ofício nº 2928/2024/SEJUCEL-GAB com as respostas para os questionamentos realizados. Havendo dúvidas, nos colocamos à disposição.
Não há recursos registrados para esta solicitação de informação.
Descrição Data Unidade Responsável Justificativa
Pedido respondido 25/07/2024 12:04:33 CGE Bruna Maria Coimbra da Silva Araujo Resposta analisada e aprovada pela comissão gestora do e-SIC
Resposta à confirmar 25/07/2024 11:39:41 SEJUCEL AMANDA ELISE CASTOLDI DOS SANTOS ---
Pedido registrado 15/07/2024 17:31:00 Solicitante --- ---