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Protocolo 20241125131014773
Situação Respondido
Órgão supervisor Controladoria Geral do Estado - CGE
Órgão responsável SUGESPE - SUPERINTENDÊNCIA DE GESTÃO DE SUPRIMENTOS, LOGÍSTICA E GASTOS PÚBLICOS ESSENCIAIS
Data de abertura 25/11/2024
Data da cientificação oficial 26/11/2024
Prazo para atendimento 23/12/2024
Forma de recebimento da resposta Pelo sistema (com avisos por e-mail)
Classificação do pedido Público
Aplicação da informação Interesse pessoal
Categoria Governo e Política
Subcategoria Administração pública
Descrição da solicitação Qual o valor gasto com impermeabilização das lajes dos prédios do CPA nos últimos 4 anos? Qual (is) empresas foram contratadas para a prestação do serviço?
Anexos Nenhum anexo foi inserido nesta solicitação de informação.
Classificação do pedido Público
Aplicação da informação Interesse pessoal
Categoria Governo e Política
Subcategoria Administração pública
Grupo de classificação da resposta Acesso concedido
Classificação da resposta Resposta solicitada inserida no e-SIC
Data da resposta 19/12/2024
Data para recorrer 29/12/2024
Descrição Prezado(a) Solicitante, Em atendimento à sua solicitação registrada no Portal da CGE, informamos conforme as normas estabelecidas pela Lei Federal nº 12.527, de 18 de novembro de 2011 (Lei de Acesso à Informação) e pela Lei Estadual nº 3.166, de 27 de agosto de 2013, que regulamentam o acesso às informações de cunho público: De acordo com o Art. 25 da Lei nº 3.166/13, esclarecemos que, caso as informações fornecidas não estejam de acordo com o solicitado, poderá ser interposto recurso no prazo de 10 (dez) dias, contados do recebimento desta resposta. Respostas às solicitações: 1. Qual o valor gasto com impermeabilização das lajes dos prédios do CPA nos últimos 4 anos? Valor contratado: R$ 3.966.951,86 (três milhões, novecentos e sessenta e seis mil, novecentos e cinquenta e um reais e oitenta e seis centavos). Valor do aditivo ao contrato: R$ 976.727,55 (novecentos e setenta e seis mil, setecentos e vinte e sete reais e cinquenta e cinco centavos). Valor global do contrato: R$ 4.943.679,41 (quatro milhões, novecentos e quarenta e três mil, seiscentos e setenta e nove reais e quarenta e um centavos). 2. Qual(is) empresa(s) foram contratadas para a prestação do serviço? Empresa contratada: Tomazelli Serviços EIRELI. Atenciosamente, Gerluce de Alencar Presidente da Comissão Responsável – ESIC/SUGESP
Anexos da resposta Nenhum anexo foi inserido como resposta para esta solicitação de informação.
Não há recursos registrados para esta solicitação de informação.
Descrição Data Unidade Responsável Justificativa
Pedido respondido 19/12/2024 11:21:57 CGE DHEIMISON RIZO PEREIRA DA CONCEIÇÃO Resposta analisada e aprovada pela comissão gestora do e-SIC
Resposta à confirmar 17/12/2024 12:46:27 SUGESPE Gerluce Barros Costa de Alencar ---
Pedido prorrogado 09/12/2024 08:43:47 SUGESPE Gerluce Barros Costa de Alencar O setor responsavel pela resposta é o mesmo que cuida do projeto e instalação do NATAL DE LUZ do palácio e devidos as grandes demandas que estao ocorrendo ate a noite ,venho solicitar prazo maior pra enviar responsa com eficiência e atender de forma clara a seu pedido .
Pedido registrado 25/11/2024 13:10:14 Solicitante --- ---