A CGE-RO utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação e geração de informações estatísticas. Para maiores informações, acesse o Aviso de Privacidade e nossa Politica de Privacidade Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Protocolo 20221014074328199
Situação Respondido
Órgão supervisor Controladoria Geral do Estado - CGE
Órgão responsável CGE - CONTROLADORIA GERAL DE ESTADO
Data de abertura 14/10/2022
Data da cientificação oficial 14/10/2022
Prazo para atendimento 04/11/2022
Forma de recebimento da resposta Correspondência eletrônica (via email)
Classificação do pedido Público
Aplicação da informação Controle social
Categoria COVID-19
Subcategoria Quantitativo de casos
Descrição da solicitação SAMU Solicitam-se dados mais recentes disponíveis sobre: I - Número de municípios com unidade(s) local(is) do Samu. II - Nome dos municípios com unidade(s) local(is) do Samu. III - Recursos disponíveis e a distribuição por município, incluindo: - centrais de regulação de urgência - unidades de suporte básico - unidades de suporte avançado - motos - embarcações - aeromédicos - total de unidades Solicitam-se também dados mensais de janeiro de 2019 a setembro de 2022 (ou o dado mais recente disponível) sobre: IV - número geral de ocorrências atendidas no período por mês ; V – Taxa de resolubilidade (número de atendimentos/número de ligações) VI - Número de ligações (total ou taxa por 100,000 habitantes) VII - Porcentagem de ligações não-atendidas VIII – Tempo de espera médio para ligação ser atendida IX - localização das ocorrências; X – tempo médio de resposta dos atendimentos dos recursos móveis terrestres (unidade de suporte básico terrestre e unidade de suporte avançado terrestre) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) no município, especificamente: A diferença em minutos ou segundos entre a hora exata do recebimento via 192 da chamada na central (pelo Técnico Auxiliar de Regulação Médica ou qualquer outro responsável por receber a chamada) e a hora exata da chegada das unidades de suporte básico terrestre e unidades de suporte avançado terrestre no local de atendimento. Solicita-se que os dados sejam disponibilizados em planilha(s) compatível(is) com software Microsoft Excel. Na eventualidade de esse pedido não ser atendido, gostaria de saber a base legal para a recusa, tendo em vista que não são informações que coloquem em risco a segurança da sociedade e do Estado, nos termos da Lei de Acesso à Informação.
Anexos Nenhum anexo foi inserido nesta solicitação de informação.
Classificação do pedido Público
Aplicação da informação Controle social
Categoria COVID-19
Subcategoria Quantitativo de casos
Grupo de classificação da resposta Acesso concedido
Classificação da resposta Resposta solicitada inserida no e-SIC
Data da resposta 14/10/2022
Data para recorrer 24/10/2022
Descrição Prezada solicitante, Com os nossos cordiais cumprimentos, em atendimento à solicitação sob o protocolo nº 20221014074328199, informamos que e-SIC/RO (Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão), permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso à informação para órgãos e entidades do Poder Executivo do Governo do Estado de Rondônia.Considerando que o pedido em tela solicita informações referente ao SAMU( Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), cuja a gerencia compete ao Município,orientamos ao usuário que direcione o referido pedido ao executivo municipal, por meio do e–SIC da Prefeitura Municipal de Porto Velho, pelo canal: w.w.w.prefeitura.ro.gov.br, ouvidoria (0800-647-4717), ou telefone celular 69(98473-1105), ou até mesmo, entrar em contato com a SAMU, por meio do telefone (69)-3222-2088. Atenciosamente, Agradecemos o contato e nos colocamos à disposição pelo email esiccge@gmail.com. Comissão de Gestão de Documentos e-SIC/CGE/RO
Anexos da resposta Nenhum anexo foi inserido como resposta para esta solicitação de informação.
Não há recursos registrados para esta solicitação de informação.
Descrição Data Unidade Responsável Justificativa
Pedido respondido 14/10/2022 10:19:52 CGE Vanessa Trindade de Melo ---
Pedido registrado 14/10/2022 07:43:28 Solicitante Gustavo Ricardo Florentino Rodrigues ---