Protocolo 20230816111656499
Órgão responsável IDARON - AGÊNCIA DE DEFESA SANITÁRIA AGROSILVOPASTORIL DO ESTADO
Data de abertura 16/08/2023
Data da cientificação oficial 16/08/2023
Prazo para atendimento 05/09/2023
Forma de recebimento da resposta Pelo sistema (com avisos por e-mail)
Categoria Agricultura de extrativismo e pesca
Subcategoria Pecuária
Descrição da solicitação Bom dia prezados, tendo em vista que estamos prestando consultoria na área de projetos econômicos para o setor empresarial de Rondônia, e que estamos em fase de estudo de mercado para elaboração de um projeto de viabilidade econômica e financeira para ampliação de um frigorífico no município de Guajará-Mirim, solicitamos os seguintes dados: 1 - Total de bovinos abatidos em frigoríficos com inspeção municipal, estadual e federal (SIM, SIE e SIF) nos anos de 2019, 2020, 2021 e 2022, por quantidade (cabeças) e por tonelada de carnes produzidas em cada ano; 2 - Total dessa produção de carne que é enviada para outras unidades federativas (estados) e para outros países, em toneladas, para cada um dos anos; 3 - Total dessa produção de carne que fica no estado de Rondônia e é comercializada pelos estabelecimentos locais e consumida pelos consumidores do estado; também para os anos de 2019, 2020, 2021 e 2022; 4 - Se tem informações da quantidade de carne bovina que entra no estado de Rondônia, oriunda de outras unidades federativas, também para os mesmos anos; 5 - Quantidade de bovinos vivos que são comercializados para abate em outros estados, em unidades e toneladas (se tiver esse último), também para os últimos anos. Ficamos no aguardo e desde já agradecemos.
Categoria Agricultura de extrativismo e pesca
Subcategoria Pecuária
Data da resposta 31/08/2023
Data para recorrer 10/09/2023
Descrição Prezado, conforme respostas realizadas pelos Gerentes de Defesa Sanitária Animal (GDSA) e Inspeção Sanitária (GIPOA), encaminhamos em anexo os despachos realizados com as respostas. Informamos que poderá recorrer desta resposta, no prazo de 10 (dez) dias, nos termos do art. 25, do Decreto nº 17.145/2012.
Pedido respondido 31/08/2023 11:56:21 CGE Marcos Guimarães da Silva Astrê Resposta analisada e aprovada pela comissão gestora do e-SIC
Resposta à confirmar 31/08/2023 11:10:41 IDARON Marivania Costa da Silva ---
Pedido registrado 16/08/2023 11:16:56 Solicitante Otacílio Moreira de Carvalho Costa ---