Protocolo 20210202151206948
Órgão responsável SEAS - SECRETARIA DE ESTADO DA ASSISTÊNCIA E DO DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Data de abertura 02/02/2021
Data da cientificação oficial 03/02/2021
Prazo para atendimento 23/02/2021
Categoria Governo e Política
Subcategoria Não informado
Descrição da solicitação Venho solicitar esclarecimento a respeito do benefício do auxílio aluguel dos moradores do Dilma Roussef que até a presente data está o pagamento não caiu, temos compromisso com esses auxílio, estamos com pagamento de aluguel atrasado, correndo risco de ser despejado com filhos pequenos. Agradeço desde de já o breve posicionamento.
Categoria Governo e Política
Subcategoria Não informado
Data da resposta 15/02/2021
Data para recorrer 25/02/2021
Descrição Prezada Senhora, Em atenção ao solicitado, encaminhamos o teor do Despacho elaborado pela Diretoria Administrativa desta SEAS, a seguir: "Em atenção ao Memorando 15 (0016005519), bem como as solicitações de informações, acerca do pagamento do mês de janeiro/2021, do auxílio moradia dos beneficiários que foram desalojados do bairro Dilma Roussef, informamos que os pagamentos foram realizados entre os dias 05 a 11 de fevereiro de 2021. Salientamos que não há que se falar em atraso nos respectivos pagamentos, considerando que não há determinação de data precisa, contudo, esta administração tem envidado esforços para a realização dos pagamentos, tão logo no início dos meses subsequentes, chegando ainda, em alguns casos a realiza-los dentro do mês de referência.". Frisamos que, em conformidade com o art. 25 do Decreto n° 17.145/2012, fica Vossa Senhoria livre para apresentar recurso contra esta resposta no prazo de 10 dias a contar do recebimento desta, caso as informações ora fornecidas não estejam em conformidade com o solicitado.
Pedido respondido 15/02/2021 08:35:20 CGE Edna Miguel Tavares Resposta analisada e aprovada pela comissão gestora do e-SIC
Resposta à confirmar 15/02/2021 08:20:43 SEAS Tatyane Cavalcanti de Albuquerque Carvalho ---
Pedido encaminhado para SEAS 03/02/2021 07:24:55 CGE Edna Miguel Tavares À Comissão Gestora de Documentos/ e - SIC, Encaminhamos solicitação via e- SIC que deverá ser atendida no prazo de 15 dias corridos. Caso não seja possível o atendimento da demanda no prazo retromencionado,que está CGE seja informada, o quanto antes, da possível prorrogação. Sistema de Informação ao Cidadão Controladoria Geral do Estado de Rondônia/CGE
Pedido registrado 02/02/2021 15:12:06 Solicitante Nathacha Moraes Futerko ---