Protocolo 20191210060417936
Aplicação da informação Pesquisa acadêmica
Categoria Economia e finanças
Subcategoria Finanças
Descrição da solicitação Gostaria de solicitar acesso aos dados orçamentários e estruturais dos seguintes órgãos, de 2017 até 2019: Secretaria de estado e desenvolvimento ambiental (SEDAM) Batalhão de Polícia ambiental (BPA) Corpo de bombeiro militar do estado de Rondônia
Aplicação da informação Pesquisa acadêmica
Categoria Economia e finanças
Subcategoria Finanças
Grupo de classificação da resposta Orgão não tem competência para responder sobre o assunto
Classificação da resposta Descrição não informada
Data da resposta 10/12/2019
Data para recorrer 20/12/2019
Descrição Prezada Solicitante, Em resposta a sua demanda pedimos por gentileza especificar os itens que você deseja dos dados orçamentários e estruturais, para darmos prosseguimento ao seu pedido faz se necessário fazer um pedido para a Sedam, os pedidos da Policia ambiental e Corpo de Bombeiros poderão ser feitos em um único pedido, o nosso Sistema não possibilita enviar a vários órgãos ao mesmo tempo. Ficamos no aguardo de um novo pedido com os dados solicitados. Considerando o art. 25 da Lei 3.166/2013, informamos que poderá apresentar recurso no prazo de 10 dias á contar do recebimento desta, caso as informações ora fornecidas não estejam de acordo com o solicitado. Agradecemos o contato e nos colocamos á disposição. Atenciosamente.
Instância 1ª instância
Tipo do Recurso Recurso do Pedido
Status Respondido
Data de registro 17/12/2019
Data da cientificação oficial 22/05/2020
Para para atendimento 22/12/2019
Descrição da solicitação Prezados, solicito a informação de quantos servidores atuam na Secretaria do estado de desenvolvimento ambiental e quantos setores possui. Desde já agradeço imensamente e fico no aguardo.
Anexos Nenhum anexo foi inserido no recurso desta solicitação de informação.

Informações da resposta

Categoria Resposta
Respondido em 18/12/2019
Unidade Gestora respondente CGE - CONTROLADORIA GERAL DE ESTADO
Prazo para recorrer 28/12/2019
Descrição da solicitação Olá, Solicitante, em resposta ao seu recurso, informamos que é necessário que vossa senhoria entre com NOVOS PEDIDOS, uma vez que em via recursal não é possível encaminhar sua solicitação aos órgãos responsáveis pela resposta (quais sejam: SEDAM/PC/CBM). Sendo assim, recomendamos que seja feito NOVOS PEDIDOS, um direcionado à SEDAM, um direcionado à PC e outro direcionado ao CBM. Desde já agradecemos o contato e a compreensão. Equipe de Gestores e-SIC/CGE.
Anexos Nenhum anexo foi inserido na resposta deste recurso.
Pedido respondido 1º instância 18/12/2019 10:16:01 CGE --- ---
Pedido em recurso 1º instância 17/12/2019 22:48:25 Solicitante --- ---
Pedido respondido 10/12/2019 07:51:52 CGE --- Resposta do pedido confirmada pela CGE.
Resposta à confirmar 10/12/2019 07:51:40 CGE --- Resposta registrada e enviada para análise.
Pedido registrado 10/12/2019 06:04:18 Solicitante --- ---