Protocolo 20231127145021558
Data de abertura 27/11/2023
Data da cientificação oficial 28/11/2023
Prazo para atendimento 18/12/2023
Descrição da solicitação Prezados, Gostaria de saber se existem normas estaduais em RONDÔNIA aplicáveis a empresas que trabalham com substâncias químicas controladas, assim como licenças/autorizações necessárias para o desenvolvimento dessas atividades. No estado de São Paulo, por exemplo, existem portarias da Polícia Civil que regulam o assunto. As empresas que atuam com substâncias controladas precisam de licença da Polícia Civil. Além disso, gostaria de saber se essas normas se aplicam a empresas que comecializam kits para diagnóstico médico que contenham substâncias químicas controladas em pequenas quantidades. Ou se são aplicáveis somente a empresas que trabalham com as substâncias em si. Desde já, agradeço pela atenção.
Data da resposta 30/11/2023
Data para recorrer 10/12/2023
Descrição Boa tarde, Com nossos cordiais cumprimentos, informamos que, quem faz o controle de produtos químicos controlados no Estado de Rondônia é a Polícia Federal. Diante do exposto, disponibilizamos o e-mail da Polícia Federal para que o (a) senhor (a) possa enviar o seu questionamento: E-mail: deleaq.drex.srro@pf.gov.br Na oportunidade, agradecemos o vosso contato e nos colocamos à disposição. Atenciosamente, Comissão e-SIC da SESDEC/RO.
Pedido respondido 30/11/2023 12:05:32 CGE Bruna Maria Coimbra da Silva Araujo Resposta analisada e aprovada pela comissão gestora do e-SIC
Resposta à confirmar 30/11/2023 11:56:39 SESDEC Rahany Aline Corrêa Queiroz ---
Pedido registrado 27/11/2023 14:50:21 Solicitante --- ---