Protocolo 20240813153809166
Data de abertura 13/08/2024
Data da cientificação oficial 14/08/2024
Prazo para atendimento 03/09/2024
Forma de recebimento da resposta Pelo sistema (com avisos por e-mail)
Categoria Educacão
Subcategoria Educação superior
Descrição da solicitação e-SIC e-SIC | e-SIC Acadêmico Início Pedido 20231110174402301 Solicitação provinda do e-SIC Acadêmico. Protocolo 20231110174402301 Situação Respondido Órgão supervisor Controladoria Geral do Estado - CGE Órgão responsável SETUR - SECRETARIA DE ESTADO DE TURISMO Data de abertura 10/11/2023 Data da cientificação oficial 13/11/2023 Prazo para atendimento 04/12/2023 Forma de recebimento da resposta Pelo sistema (com avisos por e-mail) Instituição de ensino UNIR - FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA (UNIR) | Porto Velho / RO Área de conhecimento Ciências humanas Categoria do pedido acadêmico Tese de mestrado Classificação do pedido Público Aplicação da informação Pesquisa acadêmica Categoria Agricultura de extrativismo e pesca Subcategoria Assistência técnica Descrição da solicitação Me chamo Ingrid da Costa Pimenta, sou arqueóloga e mestranda no Programa de Pós graduação em historia da Amazônia PPGHAM da Universidade Federal de Rondônia. Minha pesquisa consiste em analisar centros históricos/patrimônio e paisagem urbana, intitulada em "Percorrendo centros históricos através da arqueologia da paisagem urbana". Diante disso, venho através deste e-mail solicitar a sua instituição acesso a possíveis documentações que enriquecerão meu trabalho sobre a história da cidade de Porto Velho. Neste momento da pesquisa, busco documentos originais ou cópias, dos seguintes Prédios históricos (que são tratados como centros históricos), sendo eles: Mercado Municipal cultural Endereço: Av. Pres. Dutra, 2816 - Olaria, Porto Velho - RO, 76801-060 Documentos que busco: Plantas/e/ou mapas originais dos prédios Caso não dispunha de tais documentos peço que me oriente em qual órgão posso estar recorrendo com telefone ou e-mail, desde já agradeço.
Categoria Educacão
Subcategoria Educação superior
Data da resposta 27/08/2024
Data para recorrer 06/09/2024
Descrição Senhora Ingrid da Costa Pimenta, Ao cumprimentá-la, venho por meio deste, em atendimento ao pedido de informação referente ao protocolo nº 20240813153809166, informá-la que não compete a esta Fundação Cultural do Estado de Rondônia - FUNCER, responder pelo prédio histórico do mercado municipal cultural e ao mesmo tempo, não possui informações detalhadas deste. No entanto, sugiro que busque as informações necessárias junto à Fundação Cultural do Município de Porto Velho - FUNCULTURAL. Em detrimento ao art. 25 do DECRETO Nº. 17.145, DE 1 DE OUTUBRO DE 2012, informa-se que poderá ser apresentado recurso, no prazo de 10 dias, contados do recebimento desta, caso as informações ora fornecidas não estejam de acordo com o solicitado.
Pedido respondido 27/08/2024 10:26:11 CGE Bruna Maria Coimbra da Silva Araujo Resposta analisada e aprovada pela comissão gestora do e-SIC
Resposta à confirmar 27/08/2024 09:35:11 FUNCER ALISSON CORTEZ OLIVEIRA ---
Pedido registrado 13/08/2024 15:38:09 Solicitante --- ---