A CGE-RO utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação e geração de informações estatísticas. Para maiores informações, acesse o Aviso de Privacidade e nossa Politica de Privacidade Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Protocolo 20220408090921716
Situação Respondido
Órgão supervisor Controladoria Geral do Estado - CGE
Órgão responsável CGE - CONTROLADORIA GERAL DE ESTADO
Data de abertura 08/04/2022
Data da cientificação oficial 08/04/2022
Prazo para atendimento 28/04/2022
Forma de recebimento da resposta Pelo sistema (com avisos por e-mail)
Classificação do pedido Público
Aplicação da informação Interesse pessoal
Categoria Governo e Política
Subcategoria Política
Descrição da solicitação Por favor, com base na Lei nº 12.527/2011, que regulamenta o direito constitucional de acesso às informações públicas, solicito saber: O número de licenças concedidas a policiais civis e militares por motivo de candidatura a cargo eleitoral nos últimos dez anos - incluindo os dados parciais de 2022 -, especificando o respectivo cargo de cada um dos policiais. Qual foi o período da licença concedida para cada um deles? Quantos deles voltaram de licença? A relação deve ser produzida com o recorte anual, em arquivo digital consultável, preferencialmente em formato compatível com a plataforma Excel. Se as informações que procuro de alguma forma violam o princípio da privacidade, solicito a edição das informações de modo a não violar o princípio. Caso vocês entendam que não é possível responder, me expliquem: quantas pessoas vão ser mobilizadas, por quanto tempo e por qual motivo.
Anexos Nenhum anexo foi inserido nesta solicitação de informação.
Classificação do pedido Público
Aplicação da informação Interesse pessoal
Categoria Governo e Política
Subcategoria Política
Grupo de classificação da resposta Acesso concedido
Classificação da resposta Orientação sobre como encontrar a informação solicitada na Internet ou em publicações existentes
Data da resposta 08/04/2022
Data para recorrer 18/04/2022
Descrição Prezado Solicitante, Em resposta a demanda sob o protocolo nº 20220408090921716, trata se de demanda de competência de diferentes unidades, ou seja, (policiais Civis e Militares) informamos que o nosso sistema não nos possibilita encaminhar a demanda simultaneamente. Pedimos gentilmente que abra um novo pedido para cada órgão. Contamos com a sua compreensão e aguardamos o seu novo pedido. Atenciosamente, Comissão Gestora de Documentos e – Sic. Controladoria Geral do estado de Rondônia.
Anexos da resposta Nenhum anexo foi inserido como resposta para esta solicitação de informação.
Não há recursos registrados para esta solicitação de informação.
Descrição Data Unidade Responsável Justificativa
Pedido respondido 08/04/2022 10:12:56 CGE Edna Miguel Tavares ---
Pedido registrado 08/04/2022 09:09:21 Solicitante Beatriz Rodrigues Araújo ---