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Protocolo 20250611122209817
Situação Respondido
Órgão supervisor Controladoria Geral do Estado - CGE
Órgão responsável CAERD - COMPANHIA DE ÁGUAS E ESGOTOS DE RONDÔNIA
Data de abertura 11/06/2025
Data da cientificação oficial 11/06/2025
Prazo para atendimento 01/07/2025
Forma de recebimento da resposta Pelo sistema (com avisos por e-mail)
Classificação do pedido Público
Aplicação da informação Interesse pessoal
Categoria Agricultura de extrativismo e pesca
Subcategoria Abastecimento
Descrição da solicitação Prezados, Bom dia. Solicito explicações sobre o flagrante em vídeo de um hidrômetro de propriedade da CAERD. Vídeo está no hiperlink: https://drive.google.com/file/d/1vZmN9rQIzQtrhGy4nSNy5DElypsobRWM/view?usp=drivesdk Estou solicitando análises sobre flagrantes em vídeo deste hidrômetro desde 19 de maio e o servidor Jéfiter Neves, Matrícula 2880-3, se recusa a atender estas solicitações, alegando que devo solicitar (e solicitando sem minha autorização, inclusive adentrando em minha residência) outras demandas que nada contribuem com a análise do hidrômetro no momento dos flagrantes. Solicito urgência na demanda, uma vez que estou solicitando há muito tempo e estão ameaçando o corte do fornecimento de água e a minha negativação.
Anexos Nenhum anexo foi inserido nesta solicitação de informação.
Classificação do pedido Público
Aplicação da informação Interesse pessoal
Categoria Agricultura de extrativismo e pesca
Subcategoria Abastecimento
Grupo de classificação da resposta Acesso concedido
Classificação da resposta Resposta solicitada inserida no e-SIC
Data da resposta 25/06/2025
Data para recorrer 01/07/2025
Descrição Prezado), Em atendimento à sua solicitação, encaminhamos as informações disponíveis após o retorno da área responsável. Seguem os dados referentes ao Registro de Atendimento (RA) nº 137630002, datado de 04/06/2025, e à Ordem de Serviço nº 70277611, que foi executada em 13/06/2025 às 15:20:00. Parecer do Encerramento: O cliente não aceitou realizar a vistoria, informando que fez outro tipo de solicitação por e-mail. Ressaltamos que, para a solução da demanda, é imprescindível a realização de uma vistoria detalhada, a qual definirá a solução definitiva de sua manifestação. Comprometemo-nos a garantir a transparência e o acesso à informação, respeitando os preceitos legais vigentes. Além disso, conforme disposto no Art. 25 da Lei 3166/2013, informamos que você poderá apresentar recursos no prazo de 10 (dez) dias a partir do recebimento desta mensagem, caso as informações fornecidas não estejam de acordo com o que foi solicitado. Agradecemos pela sua atenção e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais. Porto Velho, 25/06/2025 Atenciosamente, Antonio Carlos Olimpia de Oliveira Presidente da Comissão e-Sic CAERD - Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia
Anexos da resposta Nenhum anexo foi inserido como resposta para esta solicitação de informação.
Instância 1ª instância
Tipo do Recurso Recurso do Pedido
Status Respondido
Data de registro 26/06/2025
Data da cientificação oficial 26/06/2025
Para para atendimento 01/07/2025
Forma de recebimento da resposta Pelo sistema (com avisos por e-mail)
Descrição da solicitação Prezados, Bom dia. Apenas reitero a única solicitação feita, uma vez que não foi respondida: Solicito explicações sobre o flagrante em vídeo de um hidrômetro de propriedade da CAERD. Vídeo está no hiperlink: https://drive.google.com/file/d/1vZmN9rQIzQtrhGy4nSNy5DElypsobRWM/view?usp=drivesdk
Anexos Nenhum anexo foi inserido no recurso desta solicitação de informação.

Informações da resposta

Categoria Resposta
Respondido em 19/06/2025
Unidade Gestora respondente CAERD - COMPANHIA DE ÁGUAS E ESGOTOS DE RONDÔNIA
Prazo para recorrer 29/06/2025
Descrição da solicitação Prezado Senhor, Em resposta à sua solicitação, consideramos que o portal e-SIC não é o canal adequado para tratar sua manifestação. Para dar continuidade ao atendimento, recomendamos que utilize o e-mail: ouvidoria@caerd.ro.gov.br ou o portal Fala.BR (Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação). Informamos ainda, que já reencaminhamos sua demanda para a área responsável tomar as providências necessárias para uma célere solução. Ressaltamos, ser imprescindível a realização de uma vistoria detalhada, que buscará a solução assertiva de sua manifestação. Comprometemo-nos a garantir a transparência e o acesso à informação, respeitando os preceitos legais vigentes. Agradecemos pela sua atenção e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais. Porto Velho, 30 de junho de 2025. Atenciosamente, Antonio Carlos Olimpia de Oliveira Presidente da Comissão e-Sic CAERD - Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia
Anexos Nenhum anexo foi inserido na resposta deste recurso.
Descrição Data Unidade Responsável Justificativa
Pedido em recurso 1ª instância 26/06/2025 08:00:00 Solicitante Carlos Eduardo Pietro Biasi ---
Pedido respondido 25/06/2025 12:15:00 CGE Luzia Martins Resposta analisada e aprovada pela comissão gestora do e-SIC
Resposta à confirmar 25/06/2025 09:40:00 Caerd ANTONIO CARLOS OLIMPIA DE OLIVEIRA ---
Pedido respondido 1ª instância 19/06/2025 05:23:18 CGE Bruna Maria Coimbra da Silva Araujo ---
Resposta à confirmar 19/06/2025 00:16:32 Caerd ANTONIO CARLOS OLIMPIA DE OLIVEIRA ---
Pedido registrado 11/06/2025 12:22:09 Solicitante Carlos Eduardo Pietro Biasi ---