Protocolo 20190913113459181
Prazo para atendimento 03/10/2019
Categoria Ciência da informação e comunicação
Subcategoria Comunicação
Descrição da solicitação Boa tarde Senhores,gostaria de solicitar o telefone atualizados e emails,de todas as prefeituras do Estado de Rondonia,exceto Porto Velho,tal solicitação se deve ao fato da publicação do decreto 9942/19 de 25 de julho,exclusivo para municipios que compoem a Amazonia Legal. At Alonso Felix Consultor em Radiodifusão ***.994.968-**
Categoria Ciência da informação e comunicação
Subcategoria Comunicação
Grupo de classificação da resposta Orgão não tem competência para responder sobre o assunto
Classificação da resposta Descrição não informada
Data da resposta 13/09/2019
Data para recorrer 23/09/2019
Descrição Prezado Senhor, Este canal de comunicação é destinado a atender as demandas dos órgãos e instituição do Poder Executivo Estadual; não tenho como enviar a sua o sua solicitação através do Sistema , o que nos impossibilita a atende-lo, de acordo com o que prevê a Lei Federal 12.527/2011. Desta forma, orientamos Vossa Senhoria a acessar o Portal de Transparência da Prefeitura de Porto velho ou o link https://www.portovelho.ro.gov.br, na parte superior da tela o senhor encontrará um ícone e - SIC, Serviço de informação ao cidadão e deverá preencher o formulário: Usuário e senha, ou se preferir poderá fazer contato pelo telefone (69) 3901-1374, ou e mail: e sic@portovelho.ro.gov.br. Agradecemos pelo contato.
Pedido respondido 13/09/2019 13:11:42 CGE --- ---
Pedido registrado 13/09/2019 11:34:59 Solicitante --- ---