A CGE-RO utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação e geração de informações estatísticas. Para maiores informações, acesse o Aviso de Privacidade e nossa Politica de Privacidade Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Definições de Cookies
Protocolo 20250602132108458
Situação Respondido
Órgão supervisor Controladoria Geral do Estado - CGE
Órgão responsável CASA CIVIL - CASA CIVIL
Data de abertura 02/06/2025
Data da cientificação oficial 03/06/2025
Prazo para atendimento 23/06/2025
Forma de recebimento da resposta Pelo sistema (com avisos por e-mail)
Classificação do pedido Público
Aplicação da informação Outro
Categoria Defesa da segurança
Subcategoria Segurança pública
Descrição da solicitação Gostaria de dados de boletins de ocorrência feitos em municípios rurais referentes a casos de homofobia, com base no artigo 140 do Código Penal e da Lei 7.716/1989. Por favor, separe os dados informando o município, o sexo, a descrição da ocorrência do boletim e ano da ocorrência. Os dados devem ser referente ao intervalo de agosto de 2019 e maio de 2025. Por favor, enviar as informações em uma planilha de Excel.
Anexos Nenhum anexo foi inserido nesta solicitação de informação.
Classificação do pedido Público
Aplicação da informação Outro
Categoria Defesa da segurança
Subcategoria Segurança pública
Grupo de classificação da resposta Orgão não tem competência para responder sobre o assunto
Classificação da resposta Descrição não informada
Data da resposta 12/06/2025
Data para recorrer 22/06/2025
Descrição Prezado(a) solicitante Em resposta ao seu pedido de informação sobre os boletins de ocorrência feitos em municípios rurais referentes a casos de homofobia, informamos que a Casa Civil não dispõe dessa atribuição ou registro de informações sobre essas ocorrências. Nossa equipe buscou diligentemente a informação solicitada, no entanto, lamentamos informar que não temos acesso aos dados específicos referentes ao caso. No entanto, conforme verificamos, o pedido que você fez está relacionado direto a informações específicas sobre a Policia Civil, enquanto a instituição que foi encaminhada o pedido de informações é a Casa Civil. Assim seguindo o entendimento da Súmula CMRI N. 6/2015, a saber: INEXISTÊNCIA DE INFORMAÇÃO. A declaração de inexistência de informação objeto de solicitação constitui resposta de natureza ‘satisfativa; Sugerimos que você redirecione seu pedido ao Serviço de Informação ao Cidadão – e-SIC (https://esic.cge.ro.gov.br/) encaminhando diretamente a Policia Civil que é a entidade competente para fornecer os dados específicos que você está procurando. Informe detalhadamente a situação do seu pedido, para que possam localizar e fornecer uma resposta adequada. Lamentamos não poder auxiliá-lo diretamente com o seu, mas esperamos que essa orientação seja útil para direcionar a sua demanda ao órgão responsável.. Agradecemos pela sua compreensão e ficamos à disposição para ajudá-la no que for necessário. Reafirmamos nosso compromisso com a transparência e o cumprimento das normas da Lei de Acesso à Informação (Lei nº 12.527/2011), e, por isso, é com pesar que não podemos fornecer a informação solicitada. Vossa senhoria pode entrar com recurso desta resposta no prazo de 10 dias a contar da ciência, nos termos do art. 25 do Decreto 17.145/2012. Atenciosamente, Comissão e-SIC/Casa Civil.
Anexos da resposta Nenhum anexo foi inserido como resposta para esta solicitação de informação.
Não há recursos registrados para esta solicitação de informação.
Descrição Data Unidade Responsável Justificativa
Pedido respondido 12/06/2025 13:56:31 CGE Luzia Martins Resposta analisada e aprovada pela comissão gestora do e-SIC
Pedido respondido 12/06/2025 13:56:27 CGE Luzia Martins Resposta analisada e aprovada pela comissão gestora do e-SIC
Resposta à confirmar 12/06/2025 13:25:50 Casa Civil Kaike Tahuam Pereira da Silva ---
Pedido registrado 02/06/2025 13:21:08 Solicitante Vivian Gonçalves de Souza ---